sexta-feira, setembro 02, 2016

SEJA TÉCNICO EM RADIOLOGIA - O CENTEP / ALÉM PARAÍBA ACREDITA EM SEU POTENCIAL

O CENTEP - Centro Técnico de Educação Profissional de Além Paraíba abre matrículas para nova turma do Curso Técnico em Radiologia.
Antecipe sua matrícula até o dia 20 de setembro e ganhe 20% de desconto nas mensalidades. 
O curso tem como objetivo habilitar o aluno para atuar na aquisição, processamento e manipulação de imagens analógicas e digitais, no posicionamento dos pacientes submetidos a exames radiográficos, bem como na correta aplicação das normas de biossegurança e de proteção radiológica.
A escola possui excelente laboratório com simulador de raios-X e Phantoms para exposições e aquisições radiográficas, utilizados na simulação da prática profissional, alem de laboratório básico de anatomia. Possuindo também  modernas salas de aula com equipamentos e recursos audiovisuais que propiciam, além de um ótimo ambiente, para o aprendizado específico, a troca de experiências e informações. 
O corpo docente é formado por técnicos em radiologia, enfermeiros, psicologo, cirurgião dentista, médico veterinário e fisioterapeuta.
Durante o curso, o aluno participará do estágio supervisionado, para que possa desenvolver suas competências e se aproxime do contexto real da profissão.
Início das aulas dia 05 de outubro de 2016.
Escola Regularizada e Credenciada no MEC/ SISTEC sob nº 42643 
http://sistec.mec.gov.br/consultapublicaunidadeensino/#
Não perca essa grande oportunidade.
Rua Capitão Medeiros de Rezende, nº 52 - Praça da Bandeira - Além Paraíba
Email: centepalemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário