quinta-feira, setembro 15, 2016

SAPUCAIA-RJ TEM TRÊS CANDIDATOS AO CARGO DE PREFEITO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016

A Cidade de Sapucaia, região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro (Há 30 Km de Além Paraíba-MG), tem, três candidatos a Prefeito nas próximas eleições municipais de 2016. Segue a ordem dos candidatos, publicada no site do TRE.



BRENO JOSE DE SOUZA JUNQUEIRA está se candidatando ao cargo de PREFEITO na cidade de SAPUCAIA e aparecerá na urna como BRENINHO fazendo uso do número 14.
Sua candidatura é pelo PTB-PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO através da coligação PTB / PP / PT / PHS - É HORA DO POVO. Tem como atividade PECUARISTA e nasceu em 09/02/1964 .
Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil CASADO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO.
FONTE: http://prefeito2016.com/prefeito/RJ/59072/14/

VICE CANDIDATO A PREFEITO:

FABIANO DE SOUZA TEIXEIRA está se candidatando ao cargo de VICE-PREFEITO na cidade de SAPUCAIA e aparecerá na urna como FABIANO TEIXEIRA fazendo uso do número 14.Sua candidatura é pelo PP-PARTIDO PROGRESSISTA através da coligação PTB / PP / PT / PHS - É HORA DO POVO. Tem como atividade TÉCNICO CONTABILIDADE, ESTATÍSTICA, ECONOMIA DOMÉSTICA E ADMINISTRAÇÃO e nasceu em 22/12/1969 . Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil SOLTEIRO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. 


FABRICIO DOS SANTOS BAIÃO está se candidatando ao cargo de PREFEITO na cidade de SAPUCAIA e aparecerá na urna como FABRICIO BAIÃO fazendo uso do número 15. Sua candidatura é pelo PMDB-PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO através da coligação PMDB / PSC / PSB / PSDB / PROS - Sapucaia Quer Mudança. Tem como atividade EMPRESÁRIO e nasceu em 24/07/1973 .
Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil CASADO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO.
VICE PREFEITO A CANDIDATO:
FRANCISCO DE ASSIS CAVALCANTE DA SILVA está se candidatando ao cargo de VICE-SAPUCAIA e aparecerá na urna como CHIQUINHO fazendo uso do número 15. Sua candidatura é pelo PMDB-PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO através da coligação PMDB / PSC / PSB / PSDB / PROS - Sapucaia Quer Mudança. Tem como atividade VEREADOR e nasceu em 07/06/1960 . Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil DIVORCIADO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. 
PREFEITO na cidade de

NEREIDE BERNARDES TOMASSINI está se candidatando ao cargo de PREFEITO na cidade de SAPUCAIA e aparecerá na urna como NEREIDE fazendo uso do número 50. Sua candidatura é pelo PSOL-PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE através da coligação PSOL - PARTIDO ISOLADO. Tem como atividade OUTROS e nasceu em 11/10/1973 .
Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil SOLTEIRO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO.
VICE PREFEITO A CANDIDATO:
PATRICIA SIQUEIRA CONCEIÇÃO está se candidatando ao cargo de VICE-PREFEITO na cidade de SAPUCAIA e aparecerá na urna como PATRICIA SIQUEIRA fazendo uso do número 50. Sua candidatura é pelo PSOL-PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE através da coligação PSOL - PARTIDO ISOLADO. Tem como atividade BIÓLOGO e nasceu em 10/06/1977 . Seu grau de instrução é SUPERIOR COMPLETO e seu estado civil SOLTEIRO(A). Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. 
Ao cargo de vereador, são 70 (setenta) candidatos, click no link abaixo e vejam quais são:

https://www.eleicoes2016.com.br/candidatos-vereador-sapucaia-rj/


Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário