segunda-feira, setembro 26, 2016

SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO TEM DOIS CANDIDATOS A PREFEITO NAS ELEIÇÕES 2016.


Fonte do banner acima: https://www.facebook.com/groups/aventureiro/?fref=ts
A cidade de Santo Antônio do Aventureiro na Zona da Mata Mineira, com a população aproximada de 3.550 habitantes (IBGE/2010). Em 2012 foram computados, 2.916 votos válidos, 107 nulos e 37 votos em branco. Nesta eleições de 2016 a cidade tem dois candidatos a prefeito e 36 candidatos para o poder público Legislativo. Ressaltando que serão eleitos 09 (nove) vereadores. 
"Paulinho"


- Paulo Roberto Pires, 62 anos de idade, casado, trabalhador Rural, número na urna é o 23 e nome Paulinho, pertence ao partido PPS (Partido Popular Socialista), coligação "Nosso Compromisso é com o Povo" - Partidos coligados PPS / DEM / PSD. (Fonte: https://www.eleicoes2016.com.br/paulinho-pps/)
"Alváro"


Seu vice é o Sr. Alváro Zoffoli, 67 anos de idade, casado, servidor público, pertence ao DEM (Democratas) - Fonte: https://www.eleicoes2016.com.br/alvaro-zoffoli/

CLICK AQUI E VEJA O PLANO DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO "NOSSO COMPROMISSO É COM O POVO"
"Amaury"



- Amaury de Sá Ferreira, 52 anos de idade, separado judicialmente, ocupação prefeito, número na urna é o 15 e o nome, Amaury  de Sá, pertence ao partido PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), coligação "Trabalho, Honestidade e Fidelidade" - Partidos coligados PROS / PMDB. (Fonte: https://www.eleicoes2016.com.br/amaury-de-sa/)
"Zé Domingos"


Seu vice é o Sr. Jose Domingos (Zé Domingos) Garcia de Matos, 61 anos de idade, Casado, pertence ao partido PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) - Fonte: https://www.eleicoes2016.com.br/ze-domingos-pmdb-mg/

ATÉ O MOMENTO 13H10MIN DE 27/9/2016, NÃO ENCONTREI NA INTERNETE O LINK DO PLANO DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO "Trabalho, Honestidade e Fidelidade" Assim que for encontrado link, postarei neste espaço.

LOCAIS E SEÇÕES DE VOTAÇÃO:


Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário