sexta-feira, setembro 30, 2016

MOTOCICLISTA DE 43 ANOS MORRE AO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO EM PIRAPETINGA-MG

A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE AUMENTOUUUUUUUUUUU
FAÇA O CURSO DE ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL COM A EDUCAR DO BRASIL, VAGAS LIMITADAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.


SUPER VANTAGEM PARA VOCÊ, MATRÍCULA COM 50% DE DESCONTO. ISSO MESMO !!! CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO NA MATRÍCULA. A CHANCE ESTÁ BATENDO Á SUA PORTA, O MERCADO PROFISSIONAL TE ESPERA.


Ligue e se informe mais... 32 - 3462-4549

Por volta das 20 horas de quinta-feira 29 de setembro, um grave acidente tirou a vida de Emerson Tonázio da Silva, 43 anos de idade.
Segundo informações apuradas, Emerson, trafegava em uma moto na Rua José Freitas, bairro Santo Antônio na cidade de Pirapetinga-MG, ("sentido a cidade de Pádua-RJ) ao realizar uma ultrapassagem veio a colidir de frente com um caminhão que seguia sentido contrário. O video (que optamos em não mostrar aqui), mostra quando várias pessoas desesperadas tentaram de alguma forma socorrer a vítima, até que ele foi levado para o Hospital Local, mas não resistiu aos ferimentos... A polícia militar compareceu no local do acidente. Emerson Tonázio, mrava no bairro 2000 em Pirapetinga, deixou vários amigos, parentes, esposa, dois filhos e uma filha. O sepultamento aconteceu por volta das 17h de ontem sexta-feira (30) no Cemitério Municipal da Cidade de Estrela Dalva-MG, onde moram seus familiares.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário