quinta-feira, setembro 01, 2016

MORADOR DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG

FOTOS: ovigilanteonline


NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Por voltas das 9h da manhã de quinta-feira (01/9), o morador da cidade de Santo Antônio do Aventureiro na Zona da Mata Mineira (há 25 Km de distância de Além Paraíba), Antônio José Garcia Pires, 37 anos de idade, sofreu um grave acidente quando dirigia uma caminhonete Ford Ranger cor Prata com placas de Santo Antônio do Aventureiro – MG. 
Foto de Rede Social / Facebook
Segundo informações do motorista (foto) que se deslocava sozinho pela BR-116 Km 776, próximo a Serra da Vileta em direção a cidade de Leopoldina-MG, numa velocidade que não ultrapassava os 80 Km/h, quando veio perder o controle da direção do veículo, saindo da pista, descendo um barranco de bambuzais com aproximadamente 120 metros de altura. Para chegar até o veículo, o Bombeiro Militar, Soldado Filipe, usou técnica de rapel pelo barranco. 

A todo momento, José Antônio, encontrava-se lúcido e usava o cinto de segurança do veículo.
Estiveram presente no socorro, Equipe da Polícia Rodoviária Federal, Unidade do SAMU e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina-MG. O motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina com algumas escoriações pelo corpo, passou por exames, mais tarde recebeu alta médica e já se encontra com sua família em Santo Antônio do Aventureiro.
Com informações e fotos: ovigilanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário