segunda-feira, setembro 05, 2016

LDAP - LIGA DE DESPORTOS DE ALÉM PARAÍBA REALIZOU TRÊS FINAIS DE CAMPEONATOS.

Fotos Adenilson Mendes
A LDAP - Liga de Desportos de Além Paraíba, na presidência de José Maria ("Tuquinha") e seu vice presidente Nilson Vilas, realizou no final de semana próximo passado (03 e 04 /9-2016) as finais de três campeonatos. 2ª Edição da Copa Além Paraíba de Futebol Evangélico, Copa de Futebol de Bairros e Copa de Futebol Rural.
Foto cedida por Anderson Rogério ("caixote")
No sábado a tarde, a 2ª Edição da Copa Além Paraíba de Futebol Evangélico reuniu um bom público para ver em campo as duas equipes finalistas, disputando o troféu Gustavo Luis (Radialista, Cantor Evangélico, Ministério Força G). Do Morro da Conceição / Planeta ll, a equipe da Igreja Cristã Renovada (Pr. Luismar Genuino de Souza) e do bairro Porto Velho, IBRE-Juventude da Igreja Batista Em Renovação Espiritual (Pr. Plínio de Paula). A LDAP atuou na partida com o Delegado Nilson Vilas, o Árbitro Márcio Luiz ("Barbosa") e os Auxiliares; Aderly ferreira e Djalma Feliciano.
Foto cedida por Anderson Rogério ("caixote")
Os primeiros 45 minutos terminaram em 0 a 0. Já no segundo tempo da partida, a Equipe da Juventude da Igreja Batista Em Renovação Espiritual (IBRE-Juventude) efetuou dois gols que saíram dos pés do centroavante lucas Alves ("Lukéte"), consagrando a equipe BÍ CAMPEÃ. 
- Artilheiro do Campeonato -  Lucas Alves -  o "Lukéte" com 5 (cinco) gols
- Goleiro menos vazado -  Goleiro da Igreja o Brasil Para Cristo. Como prêmio ganhou também um kit churrasco.
Fotos Adenilson Mendes
Na tarde de ontem domingo 04 de setembro, com início ás 12h, o Estádio Municipal recebeu as Equipes finalistas do Campeonato de Bairros 2016, Troféu José Geraldo Lamom, mais conhecido por "Lalado" (em memória), sua família, estava no Estádio e merecidamente recebeu as devidas homenagens. Entrou em campo a campeã de 2015 Cidade Alta do bairro Vila Caxias e equipe do técnico Sebastião Laranjeira, do bairro Boiadeiro. A LDAP atuou com o Presidente "Tuquinha" Delegado Nilson Vilas, o árbitro Márcio Luiz ("Barbosa") e os Auxiliares, Antônio Vidal e Maicon Brock.
Tecnicamente falando, Cidade Alta praticamente dominou o primeiro tempo da partida,  mas, o Boiadeiro abriu o placar, aos cinco minutos do primeiro tempo, após a cobrança de escanteio a bola chegou aos pés do cabeça de área Osvaldo camisa 15.  A Equipe do Cidade Alta conseguiu o empate 13 minutos após de bola parada, uma falta na grande área,
Artilheiro "Celíco"
"Cesinha"  bateu bem na bola, conseguindo o gol. A virada da Equipe Boiadeiro aconteceu por volta dos 32 minutos do segundo tempo quando a bola caiu dentro da pequena área, "o oportunista e artilheiro Celico" camisa 10, não desperdiçou e consagrou o Boiadeiro Futebol Clube como Campeão da Copa Entre Bairros de Além Paraíba 2016, vencendo a partida por 2 a 1. Além do Troféu do de Campeão, o Boiadeiro levou o troféu de artilheiro com "Celico" e jogador destaque, Gilmar. 
Como prêmio ganhou também um kit churrasco.
A ultima partida de ontem (4/9), foi a final do Campeonato Rural, Troféu Geraldo Martins dos Santos "Baianinho". A LDAP atuou com o Presidente "Tuquinha", o Delegado Nilson Vilas, Árbitros: Aderly Ferreira ("Lili") e Ercy Simões. Auxiliares: Djalma Feliciano e "Müller". As Equipes, Esporte Clube Beira Rio e Esporte Clube Aterrado. Um jogo pegado e de muitas oportunidades de gols para as duas equipes. Aterrado saiu na frente aos 12 minutos gol de Henrique camisa 17, ainda no primeiro tempo saiu o empate quando uma bola cruzada da linha de fundo, tocando na mão do zagueiro e o árbitro marcou penalidade. Zé Henrique camisa 8 do Beira Rio bateu e fez. Em dado momento o clima em campo ficou tenso, o árbitro "lili" distribuiu alguns cartões amarelo, a equipe do Aterrado reivindicou da arbitragem "mais imparcialidade na atuação" coagido o árbitro recebeu proteção dos seguranças, do lado de fora a torcida inflamada forçava uma invasão em campo, o que ocorreu... A Equipe do Aterrado teve oportunidade de levar o troféu quando a partida terminou empatada nos tempos normais sendo levada para as penalidades máximas. Nas penalidades o Beira Rio três (dois não precisaram cobrar) e para o aterrado quatro bateram, três tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro do Beira Rio e um bateu para fora. PLACAR FINAL: E.C. Beira
Rio 3, E.C. Aterrado 1.  O E.C. Beira Rio, recebeu das mão do presidente da LDAP ("Tuquinha") o Troféu Geraldo Martins dos Santos - "Baianinho" que muito emocionado agradeceu pela importante homenagem a sua pessoa. Como prêmio ganhou também um kit churrasco. Como prêmio, a equipe ganhou também um kit churrasco. O cerimonial foi feito
pela  Maria Rita.  Em relação ao incidente acontecido no Estádio Municipal no final da partida do Campeonato Rural, o presidente da LDAP, suspendeu a premiação do E.C. Aterrado e informou a nossa reportagem que toda medida cabível já estão sendo tomada junto aos órgãos de Justiça e em breve emitirá uma nota conclusiva aos fatos.  
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

MAIS FOTOS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário