quarta-feira, setembro 07, 2016

ESCOLA ESTADUAL SÃO GERALDO EM ANGUSTURA E SOCIEDADE MUSICAL SETE DE SETEMBRO REALIZAM EVENTO CÍVICO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos em Angustura: Professora Bernadette Senra Fernandes
NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Foto do Facebook de Rita De Cássia De Oliveira Brito
O dia 7 de setembro em Além Paraíba foi marcado por dois grandes eventos. O primeiro foi a alvorada feita pela Sociedade Musical Sete de Setembro (foto acima - 109 anos de fundação, a frente, o Maestro Edson Mauro), ás 5h da manhã, após percorreu as principais Ruas do Município, parou em frente a Sede da Sociedade Musical Carlos Gomes (coirmã), no Centro da cidade e prestou uma grande homenagem.
O segundo evento cívico alusivo ao Dia da Independência, aconteceu em Angustura, único distrito de Além Paraíba, sendo palco do que poderíamos chamar de "resgaste a civilidade Brasileira". Um lindo e emocionante desfile realizado pela Escola Estadual Barão de São Geraldo, com início ás 8h da manhã, saindo da chácara do Sr. Neidison, contando com a participação da Secretária Municipal de Educação
de Além Paraíba, Luciana Galhardo, os professores do Pré Municipal de Angustura, os membros da Terceira da Comunidade de Angustura, o Diretor Jorge Eduardo do Vale, Professores, Alnos e Funcionários da Escola Escola de São Geraldo e demais visitantes, Com término na Praça em frente a Escola onde a Fanfarra fez uma linda apresentação e terminando com o Hino Nacional.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Apoio: Diretoro Jorge Eduardo do Vale
Fotos: Professora Bernadette Senra Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário