sábado, setembro 24, 2016

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE DOIS HOMENS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM TRAILER.


Por volta das 22h15min de sexta-feira, 23 de setembro, uma Equipe  da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, compostas pelos Policiais; Escrivão George (formalizou o flagrante), Gustavo de Alencar, Daniel, Tony e Gustavo Tartari, chefiada pelo Delegado Dr. Thiago Couri, realizou uma diligência em um estabelecimento comercial Trailer localizado em frete ao Ginásio Poliesportivo Municipal no bairro Ilha do Lazareto.

Durante a diligência foram encontrados um revólver cromado calibre 38 com a numeração raspada e grande quantidade de drogas, dinheiro, cordões e aparelhos de celular. 
Dois homens foram presos, Aceliano e Edson Messias vulgo "Edinho" foram conduzidos para a 28ª Delegacia de Policia Judiciária Local. Os envolvidos serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Mais uma vez a Polícia Civil de Além Paraíba, realiza um grande trabalho para garantir a qualidade de vida e segurança, aos cidadãos Alemparaibanos.
Com informações e fotos: Polícia Civil de Além Paraíba-MG.
(((((((((((VAGAS LIMITADAS))))))))))



3 comentários:

  1. Parabéns a coirmã Polícia Civil e aos policiais que fizeram um GRANDE trabalho, mesmo em seu horário de descanso, trabalhando para a sociedade de Além Paraíba, que por vezes uma minoria, quer nos menosprezar e que não tem conhecimento do que fazemos para exercer nosso digno trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim, sei q tem todo um estudo e um sistema de investigação, mas já estava feio ver o trafico rolar naquele local e ninguém fazer nada...parabéns pela operação

    ResponderExcluir
  3. Continuo nao entender o porque nao mostrar a cara dos presos sendo que nao e menor de idade. So aquí que acontece isto. Na TV mostra a cara do sujeito preso.

    ResponderExcluir