segunda-feira, setembro 05, 2016

CASAL DE ALÉM ALÉM PARAÍBA TEM VEÍCULO PARCIALMENTE DESTRUÍDO EM ACIDENTE NA BR-393 PRÓXIMO AO INDEPENDENTE, MOTORISTA CAUSADOR DO ACIDENTE FOGE DO LOCAL

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Socorristas da ACCIONA, empresa que administra a Rodovia Lúcio Meira BR-393, Além Paraíba-MG a Três Rios-RJ, receberam um chamado e deslocaram rapidamente ao KM 103 sentido Norte, trecho da Rodovia próximo ao Clube Independente nas proximidades da Localidade Belvedere e atenderam um acidente envolvendo dois veículos de Passeios. O fato se deu por volta das 3h20min da madrugada de sábado 04 de setembro. Segundo informações apuradas, no veículo estava um casal, onde o condutor era Victor Rodrigue de 30 anos de idade acompanhado de sua esposa Carla Maia Rodrigues de 33 anos de idade, moradores  no bairro Morro São Geraldo em Além Paraíba-MG. O veiculo causador do acidente aparentava ser um Renault Sandero, que após o acidente evadiu se do local, tomando rumo ignorado, e ainda teria levado uma das placas do veiculo do casal. 
Do acidente, além dos danos materiais nos veículos, a Jovem sofreu um pequeno corte na mão esquerda. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, sendo medicada e liberada.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário