sábado, setembro 03, 2016

MOTORISTA EM CAMINHONETE DE LUXO COLIDE E DERRUBA POSTE DA ENERGISA EM ALÉM PARAÍBA

Fotos Adenilson Mendes
NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Por volta das 13h30min de ontem sábado 03 de setembro, uma motorista dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca placas de Além Paraíba, perdeu o controle de direção da mesma, quando trafegava pela Rua Geraldino Marcolino no bairro Boiadeiro, vindo a colidir fortemente contra um poste de sustentação de cabo de alta tensão da ENERGISA, derrubando-o. 
A empresa Energisa compareceu rapidamente ao local com duas equipes de profissionais, isolou a área, realizou um procedimento onde parte do bairro teve a energia elétrica normalizada. Uma outra equipe foi acionada de Leopoldina-MG, chegando por volta das 17h30min. Motoristas e motociclistas ficaram por horas impossibilitados de passarem, devido ao poste que se encontra fechando a rua que dá acesso as Localidades: Chácara São José, Granja São José, Campo Alegre e bairro Timbira. 
Do ponto onde ocorreu o acidente para cima, os moradores ficaram sem energia por horas, vindo a ser restabelecido o fornecimento de energia elétrica por volta das 23h do mesmo dia. Do acidente apenas danos materiais no veículo e a causa do acidente não foi nos informado.
Reportagem e fotos Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário