terça-feira, agosto 09, 2016

TRAGÉDIA EM LEOPOLDINA-MG, ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM 5 MORTOS NA BR-116

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida num acidente entre um automóvel e um caminhão na manhã desta terça-feira, 9 de agosto, no Km 752 da BR 116 em Leopoldina, próximo ao trecho conhecido como "Ponte Torta", em Leopoldina. Por volta das 7h20min o Renault Logan, cor Prata, placa KNV-7679, do Rio de Janeiro/RJ, com seis pessoas em seu interior, provavelmente da mesma família, teria invadido a pista contrária e colidido com o caminhão VW Constelation 24.250, cor Prata, placa ODA-2031, de Dores do Rio Preto/ES, que trafegava de Muriaé em direção a São Paulo. 
Devido a colisão morreram no local o condutor do automóvel, de 34 anos, uma mulher de 30, uma jovem de 14, um bebê de 6 meses e uma outra pessoa cuja idade não havia sido definida. Uma jovem de 16 anos teve ferimentos graves e após receber os primeiros atendimentos da equipe do SAMU foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. O motorista do caminhão não se feriu. 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência com os Inspetores Lawall e Viveiros. Duas guarnições do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foram acionadas, compostas pelos Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Soldado Ferguglia, Soldado Lucas e Soldado Josiel. Na equipe do SAMU estavam o médico Luiz Fernando e os enfermeiros Roberta e Jhonathan. A Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos periciais através do perito Rafael. 

A reportagem é do O Vigilante Online (Júlio César Cabral)

Um comentário:

  1. Misericórdia Jesus! Mais uma família destruída na estrada. Dê o descanso eterno a eles.

    ResponderExcluir