sexta-feira, agosto 26, 2016

MURO CAI E MATA DOIS IRMÃOS NA CIDADE DE LARANJAL-MG

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
FOTOS: laranjalonline.com.br
A pacata e aconchegante cidade de Laranjal, com aproximadamente 7 mil habitantes na Zona da Mata Mineira (80 km de Além Paraíba-MG pela BR-116), foi surpreendida na tarde de quinta-feira 25  e agosto com uma trágica notícia. 
 Dois irmão morrem em decorrência da queda de um muro, quando trabalhavam na construção do mesmo. 
Foto do site Marcelo Lopes
Manoel Pereira da Silva, conhecido por "Manoelito" de 82 anos de idade e seu irmão, João Luis, 73 anos de idade. O trágico fato aconteceu na Rua José Eugênio dos Santos, onde os senhores moravam.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé, juntamente com seu Comandante (Tenente Da Silva), a Polícia Militar estiveram no local do incidente, assim como uma Unidade do SAMU que chegou socorrer uma das vítimas, porém, veio a óbito no Hospital Local. 
 A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi acionada e realizou os trabalho de praxe liberando os 2 (Dois) corpos para o IML de Muriaé, do "Sr. Manoelito" (82 anos) e seu irmão Sr. Dino (73 anos) irmãos e muito conhecidos na cidade. Os corpos foram velados na capela mortuária ao lado do Hospital Comunitário de Laranjal e o enterro aconteceu por volta das 15h.

Reportagem Blog do Adenilson Mnedes
Colaboração: Site Marcelo Lopes e site laranjalonline.com.br

Um comentário:

  1. Que tristeza coitadinhos. Que Jesus dê o descanso eterno aos dois e conforte os familiares que sofreram duas perdas ao mesmo tempo. Dois idosos trabalhando ainda,que isso sirva de exemplo. Descansa em paz

    ResponderExcluir