quinta-feira, julho 07, 2016

VAI COMEÇAR A FESTA DO MILHO 2016 DE ALÉM PARAÍBA-MG

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Preparação do palco/2016 - Foto Vinicius Castro
Cartaz oficial - Rede Social

Começa nesta sexta-feira, 08 de julho, a DÉCIMA TERCEIRA festa do milho de Além Paraíba em Minas Gerais, um projeto de Deus colocado no coração do Pastor Wesley e realizada pela Igreja Metodista Central. A entrada é franca, pois acontece na Praça Coronel Breves, bairro São José. Você vai poder degustar no que há de melhor da culinária desse saboroso e nutritivo cereal, o milho.





ATENÇÃO !
FOTO: Ieda Gomes - 08/7/2016.

Mais uma vez, no recinto da festa e você não pode deixar de passar na BARRACA DA CAFETERIA e saborear: Um capuccino, cafezinho, café espresso, suco de milho, tortas diversas, bolos e broas, bolo no pote de diversos sabores, misto quente, pão de queijo e muito mais... Vai estar aberta a partir das 8h da manhã no sábado e domingo. Venha tomar um café abençoado. 
 PROGRAMAÇÃO:
Abertura prevista para ás 18h, contará com as presenças de autoridades eclesiásticas do município e região, Escolas Particulares  e convidadas e as 22h apresentação da Banda Gospel, Com Cristo. Um grupo de jovens que leva o público a adoração inteligente, ao trono do Senhor. São membros da Igreja Batista Resplandecente Estrela da Manhã de Juiz de Fora-MG. Com certeza o público presente vai gostar.
Veja o Vídeo abaixo:

No sábado, dia 09, ao meio dia acontece o tradicional almoço em família na Praça Coronel Breves. Ás 14h, MUTIRÃO PRÓ VIDA. Uma ação social com cortes de cabelos, aferição da pressão arterial, orientação jurídica, aferição do nível de glicose e outras ações para a população presente. 
Ás 22h, participação de Leonardo Gonçalves e Banda.
Leonardo Gonçalves dispensa apresentações, um dos mais renomados cantores da música Cristã Evangélica do Brasil, com destaque internacional. Com mais de UM MILHÃO  de seguidores no Facebook. No YouTube, foi o primeiro cantor Gospel com musica no canal VEVO, ultrapassando a marca de, 19 milhões de acessos com a música ACREDITO. 
Veja o vídeo abaixo:
A programação de domingo, dia 10, fecha os três dias da tradicional festa Gospel da cidade.
Pela manhã, ás 9h, a CARREATA HAJA PAZ, quando várias pessoas em seus carros percorrem as principais Ruas da cidade, mais que um cortejo de veículos, está atitude tem um nobre significado e intuito; Pastores e auxiliares proferem palavras de vida, vitória e bençãos para toda a cidade. Ás 12h, membros evangélicos, católicos, espiritas e até mesmo quem não professa um credo religioso se encontram na Praça Coronel Breves para um delicioso almoço. ás 14h, acontece mais uma edição do mutirão pro vida e grupos e convidados no palco fazem uso de instrumentos musicais com muito Louvor ao Senhor Jesus. Ás 20h, participação do Ministério Graça de Além Paraíba, com o Evangelista Fabiano Sabino (Bil, membro da Igreja Batista em Renovação Espiritual, Pr. Plínio de Paula). Ás 22h, Culto de encerramento, com a participação da cantora Ana Nóbrega. Aos 35 anos de idade, a cantora trás um estilo contemporâneo, não deixando de entoar louvor de adoração e júbilo. Multi-instrumentista, Ana Nóbrega, fez parte de uma das maiores Bandas Gospel do Brasil, Diante do Trono (2009 - 2013). Com certeza ficará marcado na história das Festas já realizadas.
Veja o vídeo abaixo:

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Colaboração: Doutora Marisa Fernandes e José Carlos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário