terça-feira, julho 12, 2016

TRAGEDIA NA CIDADE DO CARMO-RJ, JOVEM MORRE APÓS EXPLOSÃO DE RECIPIENTE DE COMBUSTÍVEL

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Por volta das 3h da tarde de terça-feira 12 de julho, o Corpo de Bombeiros da Cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, foi acionado e compareceu á Rua Senhor dos Passos onde funciona uma oficina. As primeiras informações, davam conta que
Bruno G. Leite -  Foto de Rede Social
o jovem Bruno Gouvea Leite, 26 anos de idade, trabalhava e ao serrar um botijão de gás (13 quilos) para confecção uma churrasqueira, mas, fomos informados por uma fonte, que se tratava de um barril (tambor) usado no acondicionamento de óleo diesel, ao serra lo usando um esmeril, para confecção de uma churrasqueira", aconteceu a explosão vindo atingir". Ele foi socorrido ao Hospital nossa senhora do Carmo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Nossa reportagem apurou que este seria o primeiro dia de trabalho do jovem, recém casado, religioso, morava no bairro Val Paraiso. O corpo do jovem foi levado na noite de terça-feira (12) para o IML de Teresópolis-RJ, onde foi periciado.
 O corpo foi velado na casa de seus Pais em Jamapará (Distrito de Sapucaia-RJ) O sepultamento aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (13) no Cemitério Municipal de Sapucaia-RJ. 
Nosso sentimento de pesar.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Foto: Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário