quarta-feira, julho 06, 2016

QUARTA CAMINHADA ECOLÓGICA VIP SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO DIA 10 DE JULHO/2016.

A academia VIP de Além Paraíba (na Vila Laroca), não para de crescer e está sempre trazendo novidades para você !!!
A academia Vip está se preparando para o verão 2017 e acabou de adquirir várias caneleiras, barras e jumps novos, e tem mais... ampliando seu espaço físico para aquisição de mais aparelhos e continua com o "SUPER AULÃO" aos domingos em parceria com os professores Guilherme e Tone.
Foto:     Richard Fotógrafo
Neste domingo, 10 de julho, será realizada a 4ª Caminhada Ecológica VIP em direção ao Clube Ecológico Cachoeira Boa Vista, localizado em Fernando Lobo, um lugar deslumbrante, ar puro e contato direto com a natureza.  As vans deixarão os alunos em determinado ponto e iniciará uma saudável caminhada de 6,5 KM, toda acompanhada e motivada pelos experientes professores e coordenada pelo professor Jorge Luis.


Os alunos serão recebidos, pela Nutricionista Esportiva Laís Claro.
Com um delicioso café da manhã e logo após reporem as energias poderão participar das atividades oferecidas pelo Clube: -Tirolesa, caiaque, pesca esportiva, arvorismo, volta cavalo, arco e flecha e as trilhas !!! 
"A academia Vip, sempre preocupada com o bem estar, físico e mental. Mais do que uma academia, mais do que um esporte, vivemos em família".  
 CURTA A PÁGINA DA ACADEMIA VIP E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES !!!
https://www.facebook.com/acadvip
Telefone para contato: (32) 3462-1736
Bairro Vila Laroca - Além Paraíba-MG.
Assista o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário