sexta-feira, julho 15, 2016

CANTOR JÚNIOR GARCIA FICA INSATISFEITO COM MUDANÇA NO HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO NA "FESTA DO CARMO-RJ 2016"

www.facebook.com/juniorgarciacontato
DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
O cantor Júnior Garcia, morador na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, foi contratado e iria se apresentar na tradicional festa alusiva a padroeira da cidade do Carmo, festa esta que se iniciou na noite de sexta-feira (15) com a presença do cantor MC Gui, (Funk ostentação). Júnior desabafou em sua página no Facebook, na noite desta sexta-feira (15).
"COMUNICADO:
Venho por meio desta, junto com minha equipe, expôr nossa total indignação referente aos responsáveis pela organização...
Nosso show, Junior Garcia e banda, que já estava marcado para domingo 17/07 às 21:00, foi cancelado sem nosso conhecimento, para favorecer uma dupla.
Sou profissional, meu trabalho é sério, envolve uma equipe, que já estava trabalhando para o show acontecer na data e hora marcada. 
Não trabalho em cima de favorecimento. 
É lamentável a falta de profissionalismo das pessoas contratadas para este setor, pelo nosso Prefeito de Carmo, César Ladeira."
Nossa reportagem fez contato com o cantor e ele relatou o seguinte:
"Boa noite Adenilson, desde o início da semana, meu show já estava marcado para domingo às 21:00. E agora fui surpreendido pela ligação... , desmarcando o meu show para colocar uma dupla. Fiquei chateado, e estou me sentindo prejudicado, pois já estava tudo fechado, contratei toda uma equipe para o show, fiz investimento com novos equipamentos, e agora querem que me apresento a meia noite de domingo para segunda. Jamais poderiam me tirar para colocar outro, meu show já estava marcado."
Júnior Garcia tem mais de 15 anos de estrada, já participou por 02 vezes no programa Raul Gil, Cantor Sertanejo Universitário e Arrocha. A Banda é formada por 7 integrantes. A duração do show de Júnior Garcia e Banda no domingo (17) em Carmo seria de 01:00 hora, de acordo com termo de contratação.
A proposta de ultima hora  ao Cantor Júnior Garcia e Banda, foi de se apresentar na mesma noite de domingo (17) por volta da meia noite. Ele confirmou a nossa reportagem que não aceitou a mudança repetina devido os compromissos acertado anteriormente com sua banda, e se sentiu contrariado por ter o horário trocado para que outra dupla que já estava agendada para a noite anterior se apresentar.
Deixamos aqui os espaço aberto aos organizadores da "Festa do Carmo/2016."
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário