sábado, julho 16, 2016

CABELEIREIRO É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM PIRAPETINGA-MG

Bairro 2000 - Em Pirapetinga-MG
DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Rodrigo Magalhães Pereira, 39 anos de idade, que exercia a profissão de cabeleireiro foi morto a golpes de facão ("um dos golpes teria decepado um dos braços da vítima") na manhã de sábado 16 de julho por volta das 9h, na cidade de Pirapetinga-MG (Há 50 KM  de Além Paraíba). O suposto autor do crime, conhecido por Paulão, também é morador da cidade de Pirapetinga, bairro 2000 e seria Pai do fotografo Geovane Dias, que foi encontrado sem vida em seu estúdio, no mês de maio deste ano em Pirapetinga. Reveja o caso clicando AQUI.

Rodrigo Magalhães (foto) era considerado um dos mais renomados cabeleireiro da cidade   A motivação do crime que levou a sua morte, ainda não foi mencionada. A Polícia Militar está neste momento no Local, preservando a área, até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina-MG. A polícia Militar, faz buscas em toda cidade e região, na tentativa de localizar o autor do homicídio.
"O Jornalista Marcelo Lopes, fez contato com a Delegada Drª Flávia Granado, que está no caso, ela informou que a causa mais provável da morte do cabeleireiro, pode estar relacionada a falta de consenso quanto a divisão dos bens do casal (Rodrigo e Geovane), segundo revelou, os dois tinham um apartamento e uma casa, além de máquinas fotográficas utilizadas por Geovane, computadores e um aparelho de celular. Ainda de acordo com a Delegada, Rodrigo havia inicialmente, manifestado intenção de dividir todos os bens com a família de seu ex companheiro, mas, ultimamente não parecia demonstrar a mesma vontade. A Drª Flavia, encerrou dizendo que detalhes sobre o crime seriam fornecidos posteriormente ao trabalho da Pericia Técnica que ainda não havia comparecido no local."  
COMPLEMEMTAÇÃO DA MATÉRIA DO SITE MARCELO LOPES 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário