quarta-feira, junho 08, 2016

JOVEM É BALEADO EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 19h30min de quarta-feira, 8 de junho, a polícia militar de Além Paraíba e uma Unidade do SAMU, foram chamados e compareceram no bairro Bela Vista, onde segundo informações de
populares, um jovem que atende pelo pré nome de "Filipe" aparentando 30 anos de idade, residente no citado bairro, foi alvejado com pelo ao menos três tiros (pulso, abdome e nádegas), efetuados por um homem ainda não identificado, que teria chegado na residência onde o jovem mora e o chamou pelo nome, ao atender, o autor, disparou  por diversas vezes contra ele, que saiu em disparada e caiu próximo de uma casa onde teria buscado refúgio. 
 O jovem foi levado por populares para o Hospital São Salvador. Uma fonte do Blog do Adenilson Mendes, disse que a vítima foi submetida a uma cirurgia para retirada de um projétil que se alojou em seu corpo no abdome, ele permanece internado e seu estado de saúde é estável.
 A policia militar realizou buscas nas imediações, porém, o criminoso não foi localizado. Há uma hipótese que dois elementos participaram na tentativa do homicídio contra "Filipe" e provavelmente fugiram, usando uma moto. 
 Outra linha de investigação trabalha na hipótese que dois elementos que assaltaram um taxista do bairro Vila Caxias, também podem estar envolvidos.

Atualizado ás 08h28min de 09/6/2016.

Leia também: POLICIA MILITAR E CIVIL PRENDEM TRÊS JOVENS SUSPEITO DE PARTICIPAR NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO JOVEM FILIPE - CLICK AQUI.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário