segunda-feira, junho 06, 2016

CAPITÃO SANDRO DA PM DE ALÉM PARAÍBA FOI Á CÂMARA DE VEREADORES E FALOU SOBRE APREENSÃO DO VEÍCULO PERTENCENTE AO VEREADOR WELLINGTON

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Foto cedida ao
Blog do Adenilson Mendes
O Capitão da 52ª Cia de Polícia Militar de Além Paraíba, Sandro Josefino, na tarde de segunda-feira, 6 de junho, esteve na Câmara de vereadores de Além Paraíba, com a aprovação dos vereadores presentes, fez uso da tribuna e relatou com clareza e ética o fato acontecido na última sexta-feira (3), onde o veiculo do sr. Wellington (vereador) foi apreendido pela polícia militar e levado ao pátio autorizado pelo Detran-MG. De acordo com as palavras do Capitão Sandro, a ação foi feita a partir de uma denuncia, dando conta  que parte de um veículo estaria estacionado em frente á uma garagem e a outra parte estaria ocupando parte de uma vaga de estacionamento voltada para motos no bairro de São José. Ainda segundo o Capitão Sandro, muitos indagaram o por que não foi usado o bom senso em relação a infração, o Capitão disse que; o policial ao verificar no sistema, foram constatadas outras infrações que não cabia relatar no momento e que a atitude dos policial se aplicará a todos, sempre cumprindo o que tange a lei, por isso, seja autoridade que for, que evitem tais problemas, andando em conformidade com a legislação de trânsito. Falou que o policial que realizou a apreensão não foi o Sargento Souza. "A ação da policia na ultima sexta-feira, foi dentro da lei, sem expor ninguém" finalizou o Capitão, se colocando á disposição de todos.
Reportagem Adenilson Mendes



2 comentários:

  1. Parabéns ao capitão,a lei tem q valer pra todos.O páu que dá em zé tem que dar em José.

    ResponderExcluir
  2. Se está infringindo a lei tem que rebocar sim, o meu carro foi rebocado por estar em frente a uma garagem, porque do "vereador" não pode? Todos somos iguais perante a lei.

    ResponderExcluir