domingo, maio 22, 2016

JOVEM SE AFOGA NO RIO PARAÍBA DO SUL PRÓXIMO DE PIRAPETINGA-MG

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA NOS VISITAR
FOTO - TV.COM
Foto: Blog do Paulo Vicente
O jovem Jheimes Kenup, de 25 anos de idade desapareceu na tarde de domingo 22/5, enquanto nadava nas águas do Rio Paraíba do Sul, na localidade conhecida como "Formiga" (Distrito de Estrela D`alva) na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo informações, ele é de Teresópolis-RJ,  estaria nadando (de botas de borracha) no trecho entre São Sebastião do Paraíba, distrito de Cantagalo-RJ e a localidade de "Formiga". O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina-MG foi acionado através da equipe de plantão, com os os militares; Sargento Soares, Soldado Damasceno, Soldado Castro, Soldado Braz, Soldado Takashe e o auxílio do Sargento Franco. Buscas foram realizadas, com a chegada da noite as buscas foram suspensas, sendo retornadas na manhã de segunda-feira, estendendo até na terça-feira (24/5), dia em que os Bombeiros conseguiram localizar o corpo do jovem. 

CLICK NO LINK http://ovigilanteonline.com/bombeiros-localizam-corpo-de-jovem-que-se-afogou-em-estrela-dalva/ E VEJA A COBERTURA DO MOMENTO EM QUE O CORPO FOI ENCONTRADO PELOS BOMBEIROS
Atualizado ás 21h03min de 24/5/16 (contribuição de Márcio Souza)
Reportagem: Adenilson Mendes (Fontes: Tv.Com / Folha Itaocarense e ovigilanteonline.com)


Um comentário:

  1. Uma observação. Formiga e um povoado distrital do município de Estrela Dalva, e não de Pirapetinga, como foi citado na reportagem.A menos que exista uma outra localidade com o mesmo nome da citada acima.

    ResponderExcluir