segunda-feira, maio 02, 2016

JOVEM FOTÓGRAFO É ENCONTRADO MORTO EM PIRAPETINGA-MG

Foto de Geovane / rede social Facebook
Na manhã de segunda-feira 02/5, o jovem fotógrafo (foto), Geovane dos Santos Dias, aparentando 32 anos de idade, foi encontrado morto em seu estúdio fotográfico Localizado á Rua Amaro Domingues, segundo andar, no bairro São João Batista em Pirapetinga-MG (cerca de 53 KM de Além Paraíba-MG), com uma perfuração na altura do peito causado por um projétil calibre 38 (a arma teria sido encontrada próximo ao corpo do jovem). Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, o fotógrafo foi encontrado por uma pessoa bem próximo a ele, que de pronto acionou a Polícia Militar. Giovane era considerado um dos melhores profissionais no seguimento artístico fotográfico, de fácil acesso , sorridente e de bom relacionamento com todos. Após a confirmação de sua morte, diversas mensagens foram postadas em sua página pessoal em uma rede social. A Perícia Técnica de Leopoldina esteve presente na pessoa do Perito Rafael Pena, após os serviços de praxe o corpo foi levado para o IML da cidade de Leopoldina-MG. A Polícia Civil Também esteve presente, com os agentes Rodolfo Guerson Ávila e Carlos Henrique.
O Sepultamento do Jovem fotógrafo Geovane Dias acontecerá nesta terça-feira, 03/5 em horário e local ainda não repassados á nossa reportagem.
O caso pode estar ligado á um suicídio ou homicídio, porém;  a  causa morte e as linhas de investigações estão a cargo da Delegacia de Policia Civil de Pirapetinga,  Delegada Doutora Flávia Granado Alvarenga.
O corpo de Giovane foi velado na Capela Mortuária de Pirapetinga-MG,  o sepultamento aconteceu por volta das 11:00h de terça-feira (03) no Cemitério da Garapa.
Reportagem Adenilson Mendes  

Um comentário:

  1. Triste realidade..... Deixará muitas saudades, um profissional excelente e comprometido com seu trabalho e seus clientes

    ResponderExcluir