quarta-feira, maio 18, 2016

"GUAXINIM" FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM / DPO DO BARÃO/ SAPUCAIA-RJ COM APOIO DE DOIS SARGENTOS EM DIA DE FOLGA.

www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO - CLICK NO BANNER E PARTICIPE !
Por volta das 11h de quarta-feira, 18/5, após denúncias de que o um homem conhecido pelo apelido de  "Guaxinim" havia cometido furtos em pelo ao menos três residências no bairro Clube dos 200, Localidade de Sapucaia-RJ, Policiais Militares do "DPO do Barão" 1ºSgt. Sandro, 3ºSgt. Cleberson e o Sd.Fontoura  realizaram diligências no intuito de localizar o autor, obtendo êxito em localizar "Guaxinim" próximo a divisa do Estados RJ/MG. 
NA FOTO, O CHINELO SERIA
 PRODUTO DE FURTO.
SEGUNDO INFORMAÇÃO
Vinicius Braga de Oliveira, 23 anos de idade, vulgo "Guaxinim" tempos atrás foi acusado de tentar violentar uma jovem no bairro Timbira em Além Paraíba, sete (07) dias atrás foi preso portando um estilete improvisado, feito de serrinha e perambulava pelas ruas dos bairros, Santa Rosa e Morro São Geraldo.
Em conversa com "guaxinim",  o mesmo informou o local onde estava escondido o material Furtado das residências nesta data (18/5/2016). 
Autor recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado na 109ª  Delegacia de Polícia Judiciária em Sapucaia-RJ, onde as devidas providências cabíveis serão tomadas. 
 Dois policiais que estavam de folga (Sgt. Alessandro da PMMG e Sgt. Cunha da PMERJ), se encontrava, de folga e residem no bairro Clube dos 200, ao saber dos furtos, se juntaram aos demais policiais, encontrando "Guaxinim".  
Reportagem e fotos; Blog do Adenilson Mendes



Um comentário: