15 de maio de 2016

FALECEU MARIA MARGARIDA - " A NHÁ BENTA" ERA VIÚVA DO SAUDOSO RADIALISTA "PAIOÇA"

www.refrigerantesmil.com.br

Aos 53 anos de idade, faleceu por volta da meia de  sábado 14/5, Maria Margarida Araujo de Moraes, a popular "Nha Benta"
Margarida, foi casada com o saudoso radialista cômico Abelo José de Moraes, o "Paioça" fez muito sucesso na Rádio Cultura de Porto Novo AM - 1460 Khz de Além Paraíba nas décadas de 50, 60, 70 e 80. Margarida, também foi radialista  e por alguns anos apresentou programas na citada emissora de rádio, muito fervorosa na sua fé ela migrou para o seguimento Evangélico anos após a morte do seu esposo. Foi morar na cidade do Carmo-RJ (15 KM de Além Paraíba). Nos últimos dias ficou internada no Hospital Nossa Senhora do Carmo, na cidade Carmense e lutava contra uma "cirrose medicamentosa." 

Maria Margarida, deixou três filhos; Carlos Henrique (Cantor Gospel Rick Moraes), no passado tinha o apelido de "Pachola", Messias Araújo ("Pacholinha") e Laila Aparecida.

O corpo de Margarida ("Nhá Benta") foi velado na Capela Mortuária de Carmo-RJ e o sepultamento aconteceu por volta das 14h de ontem, 15/5 no Cemitério Municipal da cidade de Carmo-RJ. 
 A família enlutada agradece aos que compareceram.
NOSSO SENTIMENTO DE PESAR AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.
Reportagem Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário