segunda-feira, maio 02, 2016

EMPRESÁRIO CLÓVIS DE ALÉM PARAÍBA MORRE DE ACIDENTE NA ESTRADA DO CARMO-RJ


Um grave acidente na estrada RJ 160 (próximo a uma fábrica de manilhas) , Carmo-RJ á Além Paraíba-MG na manhã de  segunda-feira, 02/5, tirou a vida do Empresário estofador, Clóvis dos Santos Justino de 49 anos de idade. Clóvis morava no bairro Jardim Santa Rosa em Além Paraíba-MG, casado (esposa Rose), pai de um casal de filho (Rodrigo e Cíntia), sua oficina de trabalho é Estofados Conforto, Localizado no Bairro Jaqueira. Clóvis, seguia para a cidade do Carmo por volta das 9h30 min quando colidiu contra um ônibus da Viação Carmense que seguia sentido oposto. Clóvis morreu no local. Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local do acidente. O corpo foi levado para o IML de Teresópolis-RJ, para os exames de praxe e chegou na Capela Mortuária de Além Paraíba por volta das 20h de segunda-feira (02/5)
Além de trabalhador, bom chefe de família, correto com seus negócios. Clóvis era muito requisitado em seus serviços, nas três emissoras de rádios de Além Paraíba, em vários consultórios, lares, comércios, Cine Teatro Brasil e nas composições do trem de passageiros de Mariana-MG, tem a mão de Clóvis Justino, Além de diversas cidades da região e distante.
Sobre os passageiros, ninguém ficou ferido, o motorista Alcimar Silva 44 anos, ficou em estado de choque e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Carmo-RJ, sendo liberado horas depois. A causa do acidente está sendo investigada pelas autoridades competentes.  

Deixo aqui meus sentimentos aos familiares, amigos e parentes. 
Perdi mais que um patrocinador, perdi um amigo.
O corpo de Clóvis foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu na terça-feira (03/5) no Cemitério Municipal de Além Paraíba por volta das 10 horas pela Empresa Funerária Plan Minas. 
Reportagem Adenilson Mendes 


Um comentário:

  1. Meu tiio se foi nem acredito quando a minha mae chegou em mim e me disse filha o seu tio Clovis sofreu um acidente e ela chorava muito e aii euuu começei a gritar não acreditando tio Clovis agora foi embora ficar do lado de deus e deixou as pessoas que mais o amava que é a gente a família dele te amoo tiio Clovis amor eterno

    ResponderExcluir