segunda-feira, maio 30, 2016

CARRO FICA SEGURO POR UM PÉ DE LARANJA AO SAI DA BR-393 EM ALÉM PARAÍBA

DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VENHA NOS VISITAR


Moradores ás margens da BR-393 na Localidade de Fernando Lobo em Além Paraíba-MG, foram surpreendidos por um acidente envolvendo uma caminhonete tipo Fiat Strada (placas da cidade de Argirita-MG), ficou dependurada em um barranco "segura por um pé de laranja em um quintal que faz divisa com a estrada que liga as cidades". Além Paraíba e Volta Grande. 

Segundo apurou o Blog do Adenilson Mendes, o motorista (que não teve seu nome revelado) seguia no sentido Além Paraíba por volta das 2h da manhã de ontem segunda-feira (30), vindo de uma festa realizada em Volta Grande quando perdeu o controle da direção do veiculo. Do acidente, apenas danos materiais. 

Abaixo do pé de laranja existem várias casas, e por pouco não aconteceu uma tragédia. Quem plantou o pé de laranja não imaginou que ele poderia também servir para este fim. 

Uma moradora expressou em uma rede social o grande livramento proporcionado por Deus neste fato.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (4º Grupamento/Além Paraíba-MG) compareceu no local do acidente e realizou os serviços de praxe.
Reportagem Adenilson Mendes
Fotos de rede social 


Um comentário:

  1. Por muitas vezes as pessoas não dão valor aos detalhes. Por muitas vezes dizem "foi sorte ". Poucos reconhecem q foi milagre de Deus... Deus seja louvado e glorificado.

    ResponderExcluir