sexta-feira, maio 06, 2016

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TRANSPORTE PÚBLICO EM ALÉM PARAÍBA-MG NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (06/5)

TEM SEMPRE PROMOÇÕES PARA OS CLIENTES - 32 3466-0405 
O BAR DO ANTERO, Localizado em Fernando Lobo em Além Paraíba está preparado para receber você e sua família. Servindo refeições para 2, 3, 4... 10 pessoas ou mais. Tem a deliciosa moqueca de peixe e várias porções de peixes fritos crocantes. Ambiente tranquilo e favorável, com a atenção e amizade na hora de servir.


O BAR DO ANTERO funciona todos os dias da semana, com almoço e jantar também nos finais de semana.  Servindo cervejas e demais bebidas, tudo isso por um preço especial. 

QUEM CONHECE JÁ SABE, você que ainda não, o Antero  espera por você e sua família. 
Bar do Antero em Fernando Lobo  Além Paraíba-MG, estrada Além Paraíba á Volta Grande-MG, BR-393 Telefone 32-3461-2021. 
Aceita cartões de crédito das mais variadas bandeiras. VAI LÁ, VOCÊ VAI GOSTAR !
Por volta das 15h30min de sexta-feira 06/05, um ônibus da empresa 13 de Junho que faz o transporte Público  por meio de licitação Municipal de Além Paraíba se envolveu em um acidente na Rua 15 de Novembro bairro Porto Novo, Centro. 



O coletivo 1318, fazia a linha do Distrito Angustura, quando o motorista por algum motivo colidiu na traseira de um caminhão de pequeno porte placas HJC 3232 de Além Paraíba. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais na parte frontal do ônibus.
Reportagem Adenilson Mendes 

Um comentário:

  1. Isso pq a empresa oferece muita segurança...rsrsrsrs...é rodas do onibus saindo sozinha, é motorista batendo em poste e agora motorista batendo em traseira de caminhão...rsrsrsrs.... É muita segurança para uma empresa só...kkkkkkk.

    ResponderExcluir