sábado, abril 23, 2016

VIATURA DA PM CAPOTA E MOTOCICLISTA DETIDO NA NOTE DE SÁBADO (22/4) EM RECREIO-MG

O Site O Vigilante Online (parceiro do Blog do Adenilson Mendes), trouxe na manhã de sábado 23/4, com exclusividade, o registro de uma perseguição policial na estrada de terra entre as cidade mineiras, Recreio e Pirapetinga na Zona da Mata. Por volta das 19h30min, de sexta-feira 22/4, a polícia militar realizava a "Operação Cavalo de Aço" no intuito de apreender drogas e coibir os furtos de veículos naquele Município. 
 Um motociclista vendo a ação dos policias em uma blitz não obedeceu a ordem de parada, dando início a perseguição. Em dado percurso da estrada, tanto a moto, quanto a viatura subiram em um barranco; o motociclista foi lançado ao chão e a viatura com três policiais veio a capotar. 

O motociclista foi levado ao Hospital em Recreio por um táxi que passava No local, sendo transferido mais tarde para o Pronto Socorro na cidade de Leopoldina-MG . Os policiais conseguiram sair da viatura capotada com ferimentos leves e acionaram uma ambulância e todos foram levados ao Hospital de Recreio-MG. O pai do motociclista, esteve no Hospital  em Recreio, conversou com os policiais dizendo que o filho pode ter se assustado com a blitz por não portar CNH - Carteira Nacional de Habilitação.
 Texto com base na reportagem de ovigilanteonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário