10 de abril de 2016

VERGONHA !!! VEÍCULO QUASE CAIU SOBRE CASA / OBRA PÚBLICA INACABADA EM RUA DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO




No sábado dia 09/4, por volta das 16:30h um veículo por pouco não caiu sobre uma casa no bairro Lavourinha na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira. Uma moradora do local publicou em sua página no Facebook as fotos do incidente e deixou bem claro que sua indignação não tem nada haver com politica partidária e lamentou o estado de abandono que se encontram a referida Rua e bairro por parte do poder Público Municipal.
Nossa reportagem recebeu algumas fotos da Rua onde o veículo quase caiu. Uma parte da Rua recebeu calçamento, boa parte da mesma teve alguns sinais de obras como: Meio fio, caixas (boeiros) de captação de águas pluviais. MAS ! se encontra abandonada com mato, pedregulho, boeiros abertos colocando em risco a vida de inúmeras crianças e idosos que que transitam por ali, além de veículos automotores e não sabemos o motivo do porque a obra não foi concluída, em uma placa, nota se que o prazo já inspirou. 














Na placa diz: -Início da obra, 05 DE AGOSTO DE 2015 com término em 05 DE NOVEMBRO DE 2015. 
 Agentes Participantes; Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades. VALOR DO PROJETO: R$218.462.49 (Duzentos e Dezoito Mil, Quatrocentos e Sessenta e Dois Reais e Quarenta e Nove Centavos). 
Fica a pergunta: "Cadê o dinheiro que deveria ser aplicado ali?" 
Para qualquer explicações deixamos aqui o espaço aberto a quem de direito.
Mais fotos do local click aqui http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/p/blog-page_33.html

Reportagem Adenilson Mendes









Nenhum comentário:

Postar um comentário