terça-feira, abril 12, 2016

PROGRAMA FURNAS SOCIAL CONTEMPLA HOSPITAL DE ALÉM PARAÍBA COM NOVAS CAMAS E BERÇOS


O HSS - Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG, uma Instituição Filantrópica, tem como Provedor o Dr, Rafael Gracioli e Administradora Drª Bethânia Reis, foi contemplado pelo programa Furnas Social. De acordo com publicação feita em sua página pessoal no Facebook, a Drª Bethânia Reis disse: 
"Hospital São Salvador foi contemplado com o Programa Furnas Social, recebendo o recurso de R$ 29.999,97 para aquisição de 13 camas e 13 berços para o Setor de Pediatria da Instituição. Os equipamentos foram entregues na última semana e já encontram-se disponível no setor para melhor atender a população" 
Outras três Instituições Alemparaibanas também foram contempladas com o Programa Furnas Social, cadastro feito em 2015.
Fotos: Drª Bethânia Reis
O Programa Furnas Social existe há 13 anos e já beneficiou mais de 1.471 projetos sociais em toda sua área de atuação, ultrapassando os mais de 35 milhões de Reais.
O Programa Furnas Social tem por finalidade o apoio às ações sociais capazes de promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades menos favorecidas situadas nos municípios onde Furnas possui suas instalações (usinas, reservatórios e bacias hidrográficas correspondentes, subestações, escritórios e linhas de transmissão), bem como locais onde a Empresa tenha concessão para implantação de novos empreendimentos. 
O Programa promove a inclusão social, da cidadania e dos direitos e assegura um efetivo retorno institucional a Furnas, consolidando a imagem de uma empresa socialmente responsável. 
Conforme § 10, artigo 73 da Lei 9.504/97, incluindo pela Lei 11.300/06, não haverá edição do Programa Furnas Social em ano eleitoral.
http://www.furnas.com.br/frmSOProgramaSocial.aspx



Nenhum comentário:

Postar um comentário