sábado, abril 16, 2016

PROCURA INCANSÁVEL ! IRMÃS, DO RIO GRANDE DO SUL ESTÃO EM ALÉM PARAÍBA EM BUSCA DE PARENTES



FOTO DE ADENILSON MENDES 15/4/2016 - GUILLE HOTEL ALÉM PARAÍBA-MG
Três irmãs,
Marisa de Carvalho, Iraci de Carvalho e Marilda Carvalho da Costa
Elas viajaram cerca de 1.650 KM, de Gravataí, Santa Catarina (Rio Grande do Sul) até Além Paraíba (Zona da mata Mineira). Elas estão á procura de algum parente ligado a sua raiz genealógica. Seu Pai (já falecido). ARISTÍDES PEREIRA DE CARVALHO nasceu no Distrito Angustura em Além Paraíba no dia 24 de MAIO DE 1920, foi para o Rio de Janeiro e anos após para o Rio Grande do Sul, onde constituiu família. 
As irmãs tem os nomes dos Avós Paternos; AUGUSTO JOSÉ PEREIRA DE CARVALHO E MARIA JOSEPHA DE CARVALHO.
Em Além Paraíba, as irmãs com ajuda dos Historiadores Plínio Alvim e Mauro Senra, e de  amigos; Míriam Senra, da Radialista Regiane Jordão, fizeram diversos contatos. Em Angustura conseguiram cópias de documentos e uma certidão comprovando o nascimento de seu pai e registro do mesmo, estiveram também na FAZENDA CONCEIÇÃO, onde seu Paí nasceu e viveu sua infância. Em Fernando Lobo estiveram com um senhor de 90 anos de idade que falou com propriedade dos Avós das irmãs.
GUARDEM ESSES NOMES: 
ARISTÍDES PEREIRA DE PAULA
AUGUSTO JOSÉ PEREIRA DE CARVALHO E MARIA JOSEPHA DE CARVALHO.
Se você tem alguma informação que possa agregar valores na procura dos parentes das irmãs, façam contato, com o nosso Blog, Zap 323 9 9818 9929 ou com a MARISA DE CARVALHO - ZAP  51 8439-1536
VEJA O VÍDEO ABAIXO ONDE AS IRMÃS FALAM DESSA INCANSÁVEL PROCURA. 
Reportagem Adenilson Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário