quarta-feira, abril 20, 2016

NA SERRA DO CAPIM JOVEM PROCURADO TENTA TIRAR FUZIL DAS MÃOS DE POLICIAL E ACABA LEVANDO UM TIRO NO PÉ

Por volta das 8h da manhã de quarta-feira, 20/4, a Polícia Militar do DPO de Água Quente (30º BPM -RJ), receber diversas ligações informando que o jovem Welton Barbosa Mendes de 24 anos de idade, morador na localidade de Serra do Capim em Teresópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, dando conta que o mesmo estaria nas dependências de uma cervejaria. Contra o jovem havia  um mandado de prisão em aberto (suspeita de assalto na região junto de um comparsa
que já está preso), Welton foi surpreendido pela guarnição de Água Quente com o Sgt. Sérgio e o Sd. Gomes, escondido atrás de um veículo VW Kombi, sendo dada ordem que se deitasse ao chão, Welton não teria atendido a ordem do policial, vindo a entrar em vias de fato com o soldado Sd. Gomes, quando o 2º sargento Sérgio se aproximou verbalizando para que Welton não resistisse, momento em que o procurado tentou empreender fuga puxando o fuzil que estava de posse do 2º Sgt. Sérgio, provocando um disparo acidental em direção ao chão vindo os estilhaços atingir o próprio pé do jovem Welton. 
Ele foi socorrido pelos Policiais e levado para o HCT- Hospital das Clinicas de Teresópolis,foi medicado e posteriormente conduzido a 110 DP e reponderá por mais uma infração, resistência á prisão.
Com informações do 30ºBPM-RJ e Blog do Paulo Vicente



Nenhum comentário:

Postar um comentário