segunda-feira, abril 11, 2016

DESCASO TOTAL COM OS MORADORES DO CLUBE DOS 200 EM SAPUCAIA-RJ


Parece que o descaso com os moradores da Rua Maria Pereira de Assis no Clube dos Duzentos, Localidade que pertence a cidade de Sapucaia no Estado do Rios de Janeiro é algo prazeroso por quem deveria zelar pelo bem estarde uma população que cumpre com seus devidos deveres quando se trata de pagamento de impostos. Pelas fotos se ver que a situação se tornou ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

Alguns moradores já se cansaram de tanto reivindicar melhorias e até o momento o que mais se ver é mato, crateras na rua, caixas de captação de águas pluviais abertas, manilhas quebradas, proliferação de ratos, aranhas e um mal cheiro insuportável.
"Na época de campanha política eles aparecem, fazem discursos e promessas e depois desaparecem, não aguentamos mais o desprezo que nos tratam, uma vez um carro da Defesa Civil não conseguiu trafegar por este trecho por causa da precariedade." Desabafou um morador.
Que a Secretaria de obras da prefeitura Municipal de Sapucaia possa ver com carinho a situação dos moradores da Rua Maria Pereira de Assis.
Reportagem Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário