sábado, março 05, 2016

SUSPEITO DE TER FURTADO CASA LOTÉRICA EM ALÉM PARAÍBA ESTÁ PRESO E HOMEM FOGE DA POLICIA É ENCONTRADO E PRESO DENTRO DE UM BAR









Na manhã de sábado 
05/03, por volta das 08h30min os policiais militares; Sgt Souza, Cb Leonardo, Cb Oliveira e Sd Ottoni,  com auxílio da policia militar do Estado do Rio de Janeiro, DPO do Barão; Sgt. Cunha e Sd Douglas, após receberem uma informação privilegiada, recapturou o acional, Carlos H. Minile da Silva Vulgo "Mandruva." Contra o mesmo pesava o mandado de prisão em aberto... Segundo a policia, ele é suspeito de ter roubado uma casa lotérica em Além Paraíba (reveja o fato aqui) e furtado na casa de um dos funcionários que realiza serviço de guincho na cidade.


Ainda no mesmo dia, 05/03 por volta das 16h40min, a Policia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Sandro, durante batida policial no bairro Goiabal, visualizou quando um individuo saiu correndo, despertando suspeita. Checando o local onde ele estava ao se evadir, foram encontradas duas sacolas contendo; 20 pinos grandes, 17 pequenos de cocaína e uma bucha de maconha. De imediato deu se início a um intenso rastreamento pelas ruas e vielas do bairro, o infrator foi encontrado escondido dentro de um bar. L.H.S de 18 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Policia de Leopoldina-MG.
Guarnição formada pelos PMs: Sgt Souza, Cb Leonardo, Cb Oliveira e Sd Ottoni.
 PÁSSARO MIX RAÇÕES



Nenhum comentário:

Postar um comentário