29 de março de 2016

REPRESENTANTE DOS REFRIGERANTES MIL ESTEVE EM ALÉM PARAÍBA E DÁ SATISFAÇÃO Á CONSUMIDORA

Na terça-feira 29/03, esteve em Além Paraíba-MG o representante (Supervisor de vendas) de uma das maiores marcas do Brasil; Produtos Mil, com diversas marcas agregadas ao GRUPO MIL, com sede na Cidade de Três Rios, no Estado do Rio de Janeiro.
A vinda do "representante do Grupo Mil" á cidade se deu após uma consumidora dos REFRIGERANTES MIL ter postado na rede social Facebook, que comprou o refrigerante para o seu pai e teria dentro da garrafa um elemento estranho. A postagem rapidamente ultrapassou a marca dos cinquenta compartilhamentos, levando várias pessoas a comentar sobre o fato e de certa forma, colocando em dúvida a qualidade e credibilidade do produto, há anos no mercado, sendo um dos refrigerantes, campeão em vendas pelo sabor e excelente preço final ao consumidor.
O Sr. Helder Campos, Gerente Comercial dos Refrigerantes Mil, quando recebeu a informação da situação, fez contato com o nosso Blog e seguindo um procedimento de fidelidade com o consumidor adotado pelo Grupo Mil, enviou em Além Paraíba um de seus supervisores de vendas, Sr. Alexandre Bernardes. 
 Querendo entender sobre o fato ocorrido acompanhei o Sr. Alexandre  Bernardes, até a casa da consumidora, residente no bairro Bela Vista, a mesma gentilmente nos recebeu e mostrou a garrafa de refrigerante ainda com uma quantidade do produto. 
EXPLICAÇÃO TÉCNICA DO OCORRIDO:
Segundo explicação dada pelo representante dos refrigerantes Mil, o que aconteceu foi nada mais do que uma reação química do produto (fermentação), algo que pode acontecer com outras marcas. Isso ocorreu em um lote, quando a borracha de vedação acoplada na tampa da garrafa apresentou um leve relaxamento, "o gás saiu e o oxigênio entrou na garrafa" causando nos ingredientes a reação química. Uma gosma, com aparência nada agradável alterando o sabor do produto, nada prejudicial a saúde.
O Sr. Alexandre Bernardes explicou que todas as garrafas daquele lote que apresentaram esse problema foram trocadas, revendedores e consumidores foram devidamente esclarecidos. A consumidora ficou satisfeita, com as explicações dadas pelo representante dos refrigerantes Mil.
O estabelecimento comercial onde foi vendido o refrigerante também foi visitado e recebeu tais informações.
PORTANTO NÃO ERA NENHUM ANIMAL DENTRO DA GARRAFA E SIM UMA REAÇÃO QUÍMICA DO PRODUTO.
A Empresa disponibiliza para os seus consumidores um canal de relacionamento totalmente atualizado, ágil e responsável.
 REFRIGERANTES MIL

SAC MIL  0800 706 3000
Visite o site e conheça os produtos que tem compromisso com seus consumidores

http://www.industriasmil.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário