terça-feira, março 22, 2016

QUATRO VEÍCULOS ENVOLVIDOS EM ENGAVETAMENTO NO TRÂNSITO CENTRAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

 Flor de Algodão

Fotos gentilmente cedidas por Nandinha Monteiro
Por volta das 15h20 minutos de terça-feira (22), um engavetamento envolvendo pelo ao menos quatro veículos ocorreu no centro de Além Paraíba, Há duas versões do fato narrada por populares; a primeira conta que o acidente aconteceu quando o primeiro veículo parou para uma pessoa  atravessar a faixa de pedestre existente na Avenida Marechal Floriano, quando os demais veículos se chocaram na traseira um do outro. A segunda versão, diz que; um veículo com câmbio automático, momento que se condutor teria feito uma manobra errada vindo a bater e empurrar os demais veículos que estavam á frente, o seguro deste veículo teria sido acionado para ressarcimento de tais prejuízos" 
 A policia militar foi acionada, o trânsito apresentou lentidão com um enorme engarrafamento chegando na Rua Adão Araujo. obstruindo o fluxo da ponte Armando Godoy de acesso a BR-393. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.
Ultima atualização ás 23h06min de 23/03/2016. 
Reportagem Adenilson Mendes
Fotos de: Nandinha Monteiro
 ACQUA HOME


 PÁSSARO MIX

2 comentários:

  1. Falta uma sinalização nessa faixa de pedestre eu concordo que o pedestre tem que ser cuidado pelos motoristas e está na lei, mas aqui em além é um absurdo as pessoas atravessam sem olhar para o lado as vezes você olha não vem ninguém derrepente uma pessoa sai da calçada e vai atravessando , fora que quando uma pessoa esta chegando ao fim da faixa vem outra .... acho que um sinal ali para pedestre ia ser de grande valia pois além de melhorar o fluxo ensinaria as pessoas a prestarem atenção.

    ResponderExcluir
  2. E vdd se essas pessoas forem no Centro do Rio ou são Paulo serão atropeladas..

    ResponderExcluir