quinta-feira, março 03, 2016

ÔNIBUS BATEM DE FRENTE EM BOM JARDIM-RJ, MAIS DE 15 FERIDOS

 Flor de Algodão

Por volta das 15h de quinta-feira, 03/03, dois ônibus de empresas particulares bateram de frente na RJ - 146, nas imediações do KM 10 na cidade de Bom Jardim, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, cerca de 90 KM de Além Paraíba-MG.
Um dos ônibus com placa da cidade Trajano de Moraes-RJ, era conduzido por Marcos Antônio Figueira, 35 anos de idade, seguia de Trajano de Moraes para Bom Jardim, ao efetuar uma curva, colidiu frontalmente com outro ônibus que fazia o percurso inverso e era conduzido por Luiz Henrique, 46 anos de idade. cerca de 17 pessoas que estavam nos dos veículos ficaram feridas. Não houve vítimas fatais. Os feridos foram socorridos por populares e o Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital na cidade de Bom Jardim-RJ. 
Segundo o Patrulha Rodoviária Estadual, foi um ônibus de placa de Trajano de Moraes, conduzido por Marco Antonio Figueira 35 anos, trafegava sentido Trajano de Moraes para Bom Jardim quando no km 10, ao realizar uma curva esquerda, bateu de frente com o ônibus de placa de Bom Jardim, conduzido por Luiz Henrique 46 anos, que trafegava sentido oposto, causando dezessete vítima que foram socorridas por populares e Corpo de Bombeiro para o Hospital de Bom Jardim. 
Com informações de Adriano Teixeira
 pássaro Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário