quinta-feira, março 24, 2016

HOSPITAL SÃO SALVADOR TEM NOVA ALA DE ENFERMARIA FEMININA

 Flor de Algodão
 BAR DO ANTERO


Aconteceu na noite de quarta-feira 23/03, por volta das 19h nas dependências do HSS - Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG, mais uma solenidade de entrega de melhorias realizadas pela provedoria do citado Hospital. Desta feita, a inauguração da nova ALA DA ENFERMARIA FEMININA. Um investimento que ainda não foi totalmente contabilizado, sem nenhuma contribuição dos cofres públicos, Municipal, Estadual ou Federal, apenas uma boa administração com suas devidas econômias e gestão do Provedor Dr. Rafael Gracioli e Administradores
A ala foi projetada com o que há de mais moderno e prático para atender seus usuários (Pacientes do SUS - Sistema Único de Saúde), São vinte leitos, dez suítes, adaptadas com televisores de última geração, setor clínico e cirúrgico.
A solenidade de inauguração contou com a presença de funcionários, membros do Conselho Diretor da Instituição e convidados.  
"O Jornalista Dauro Machado, Diretor Primeiro Secretário do Hospital falou rapidamente aos presentes em nome do Conselho Diretor sobre a importância daquela obra que era inaugurada, ressaltou as qualidades do Provedor e da Administradora Bethânia Reis, que fizeram em 4 anos o que não foi feito em 40. 
O Provedor Rafael Gracioli foi muito cumprimentado pelos presentes que se encantaram com as novas enfermarias. As próximas metas já anunciadas pelo Provedor são: a reconstrução dos apartamentos, a pintura externa do Hospital, a implantação de um serviço de hemodiálise, a instalação de usina de oxigênio hospitalar, a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva de 5 para 10 leitos e a conclusão da nova maternidade cuja obra foi iniciada pelo saudoso Dr. Miguel Belmiro, de quem inclusive, a Administradora Bethânia é filha. Foi servido um coquetel aos presentes. "
Fonte: Texto e fotos - Blog do Jornal a Gazeta (Dauro Machado)
 ACQUA HOME
 PÁSARO MIX RAÇÃO



Um comentário: