terça-feira, março 22, 2016

FALECEU O JOVEM "BRUNINHO" VÍTIMA DE ASSALTO E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM CATAGUASES-MG

 FLOR DE ALGODÃO

Conforme publicações feitas em uma rede social, por uma amiga da família e confirmado por nossa reportagem, o jovem Bruno da Silva Alves, 29 anos de idade, veio a falecer no início da noite de terça-feira 22/03.
"Bruninho", assim chamado por muito é natural de Além Paraíba-MG (com familiares no bairro Morro São Sebastião) foi vítima de um assalto na última sexta-feira (19) na Praça Chácara Dona Catarina, em Cataguases-MG por volta das 20 horas, onde realizava serviços de mototaxista, ao realizar uma corrida até o bairro Santa Clara, um elemento após tomar sua moto disparou um tiro de revólver em sua cabeça.
"Bruninho" foi socorrido por uma Unidade do SAMU ao Hospital Local e na madrugada de sábado (20) foi transferido para o Hospital São Paulo na cidade de Muriaé-MG. 
Na data de ontem (21) foi ventilada nos meios de comunicações e redes sociais, que Bruno teria sofrido morte cerebral (algo não confirmado pela família) 
Bruno mudou-se para Cataguases há pouco tempo, vindo de Rio das Ostras (RJ), para trabalhar de mototaxista. Assim que foi divulgada sua morte, muitas mensagens de pesar foram publicadas aos familiares do mesmo nas redes sociais. 
O corpo do jovem Bruno foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, e o sepultamento aconteceu por volta das14h no Cemitério Municipal também de Além Paraíba, pela empresa funeral Plan Minas.

Reportagem Adenilson Mendes
 ACQUA HOME

 PÁSSARO MIX




5 comentários:

  1. Que descanse em paz !
    Meus sentimentos a família .

    ResponderExcluir
  2. Q Deus conforte toda a família
    Meus sentimentos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos aos familiares! Que Jesus o acolha no céu e lhe dê o descanso eterno! Infelizmente, mais uma vida perdida por um vagabundo infeliz que não tem alma pra dar a Deus! Mas DEus é fiel e em nome de Jesus ele vai pra cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Muito novo,meus sentimentos aos familiares,descanse nos braço do Senhor!!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe amigo por não poder prestar a ultima homenagem a vc no seu descanso eterno, mas me encontrava no rio de janeiro tentei sair a tempo mas não consegui pois estava fazendo uma prova nequele estado abraço a família vc vai deixar saudades

    ResponderExcluir