26 de março de 2016

CRIANÇA DE 02 ANOS DE IDADE RECEBE DESCARGA ELÉTRICA EM PRAÇA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA-MG


 Flor de AlGODÃO


O pai de uma criança de 02 anos de idade nos procurou na sexta-feira, 25/03 por volta das 22h, relatando que estava com sua família na Praça Elias Sahione, Centro de Além Paraíba, quando num dado momento sua filha a subir no gramado acabou pisando em algo e na sequência, chorando caiu assentada. Ele correu para ver do que se tratava, quando deparou com pedaço de fiação elétrica, quando foi pega-lo (achando que se tratava apenas de um pedaço de fio) recebeu de imediato uma considerável descarga elétrica. O fio estava (ou ainda está) desencapado e energizado. 
Revoltado com a situação, Cristiano Silva, de 29 anos de idade morador no bairro Esplanada, pai da menor que também recebeu a descarga elétrica foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. 
 Nossa reportagem foi informada por um ex segurança que trabalhou naquela imediação, que existem outros fios desencapados no percurso da citada praça e que pedidos já foram feitos para sanar o problema. MAS, pelo visto nada foi feito e o perigo de uma iminente fatalidade existe.

Para que outros não passassem (ou passem) pelo mesmo incidente, Cristiano colocou um recipiente plástico no fio desencapado, como mostra a foto.
Reportagem Adenilson Mendes
Fotos: Cristiano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário