sexta-feira, março 18, 2016

ALEMPARAIBANO TEM MOTO ROUBADA E FOI BALEADO NA CABEÇA EM CATAGUASES-MG

 FLOR DE ALGODÃO
Foto de rede social
O jovem Alemparaibano, Bruno da Silva Alves ("Bruninho"), 29 anos de idade, com familiares no Morro São Sebastião em Além Paraíba-MG, teve a moto de trabalho roubada, em seguida recebeu um tiro na cabeça em Cataguases-MG, na noite de sexta-feira, 18/03 quando realizava serviço de mototaxista e se encontra em estado grave.
A REPORTAGEM É DO JORNALISTA MARCELO LOPES.
"Um mototaxista, que faz ponto na Praça Chácara Dona Catarina, foi roubado e baleado na cabeça na noite desta sexta-feira, por volta das 20 horas, na Avenida das Indústrias, no Bairro Santa Clara, em frente ao Caic. A informação foi prestada pela Polícia Militar que atendeu ao chamado. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima que foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendida e não corre risco de morte.
Segundo relato da PM, o mototaxista Bruno da Silva Alves, 30 anos, foi abordado na Praça Chácara Dona Catarina por um homem branco, magro, aparentando ter também cerca de 30 anos de idade, e questionado se o levaria até o bairro Santa Clara. Ao se aproximarem do CAIC, o passageiro pediu ao condutor para estacionar o veículo e assim que desceu, tirou um revólver da cintura e anunciou o assalto e e a poucos metros de distância de Bruno, sem motivo aparente, efetuou um disparo contra ele que acertou o lado direito de sua cabeça. Em seguida, pegou a motocicleta e fugiu em direção ao Tiro de Guerra. Testemunhas, porém, o viram no Beira Rio, revelou a Polícia à reportagem.
Bruno chegou ao Pronto-Socorro e passou por uma tomografia que constatou a existência de fragmentos de um projétil alojado na lateral de seu crânio e a necessidade de ser submetido a uma cirurgia, apesar de não correr risco de morte e de seu quadro clínico ser estável. Ele deverá ser transferido para outro hospital onde atue um médico neurocirurgião a fim de se submeter a este procedimento, segundo apurou o Site do Marcelo Lopes. 
O autor do roubo está foragido e a Polícia Militar vem realizando diligências à sua procura, inclusive com apoio das polícias rodoviárias da região, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado. 
A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 Titan EX, Branca, placa PVX-1064, de Além Paraíba/MG, e quem tiver informações a respeito pode ligar para o número 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuita e não precisa se identificar."
Fonte: www.marcelolopes.jor.br 

Pedimos a todos que orem pelo jovem "Bruninho" e sua família neste momento de dor.
 ACQUA HOME PURIFICADORES DE ÁGUA
 Pássaro mix rações

Um comentário:

  1. Com certeza Jesus já deu o livramento a Ele! Quando Deus quer,não há quem não queira..

    ResponderExcluir