domingo, março 27, 2016

ADOLESCENTES DE ALÉM PARAÍBA ESTÃO NO FLAMENGO

 Flor de Algodão
Fotos de arquivo familiar 
Mais  um Além Paraibano decola para o mundo esportivo pelo Brasil á fora. Com 13 anos de idade Jorge Eduardo já é participante do CT (Centro de Treinamento) do Flamengo no Rio de Janeiro.
Trajetória e vida de Jorge Eduardo:
Filho de Alba Valéria e Wanderlei e irmão de Carlos  Augusto (moradores no bairro São José), ex aluno da Escola Estadual Sebastião Cerqueira e cursou o 8º ano no Castelo Branco. Começou a jogar no Calango com 06 anos de idade no Futsal onde conquistou vários títulos. 
Começou a treinar no Democrata Futebol Clube (Professor Homero Povoleri)em 2013,onde atuou na posição de volante. Conquistou dois campeonatos da ABS em m Matias Barbosa-MG, sub 11 e ano passado (2015) em Coronel Pacheco-MG, disputou no sub 13. Jorge Eduardo jogou também pelo Duas Barras Futebol Clube, conquistando troféus de campeão e vice-campeão.
Foi Campeão Regional sub 13 pelo Democrata e campeão regional sub 13 pelo Spartano.
Em janeiro disputou em Porto Alegre a Copa Verde pelo União do Rio de Janeiro.
Ano passado foi eleito melhor jogador  no campeonato realizado na Rede Ferroviária em Além Paraíba, atuando na categoria sub 13 e artilheiro no Futsal na cidade de Carmo-RJ pela equipe Juventude.
Arquivo familiar - Ryan Paradela
Outro nome que também saiu do Democrata Futebol Clube e está atuando pelo sub 15 do Flamengo é Ryan Paradela (filho de Jorge Paradela e Eula Pereira moradores no bairro Granja 03 de outubro),14 anos de idade.

PARABÉNS, JORGE EDUARDO E RYAN PARADELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário