sexta-feira, março 11, 2016

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM 530 PINOS DE COCAÍNA EM ALÉM PARAÍBA

 For de Algodão
Fotos Polícia Militar de Além Paraíba
Por volta das 23h30min de quinta-feira11/03, a Polícia Militar de Além Paraíba, sob o Comando do Capitão Sandro, apreendeu em flagrante um menor de idade (17 anos), por tráfico de drogas, fato ocorrido no Morro do Cipó em Além Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi pego com uma mochila e dentro da mesma a quantia de 530 pinos de cocaína, dois tabletes e uma bucha de maconha. As drogas vieram do Rio de Janeiro, o menor embarcou em um táxi (placa de Sapucaia-RJ) no ponto de parada de ônibus em distrito de Sapucaia-RJ. A ação foi realizada pelos militares Sargento Rodrigo, Sargento Joelcio, Cabo Ronaldo, Soldado Tsi Lung. Resultado de investigação. O conselho Tutelar do Município, na pessoa da Conselheira Débora Madalena se fez presente no encaminhamento do menor á cidade de Leopoldina-MG, na Delegacia Regional de Policia Judiciária.
Por volta das 17h20 de quinta-feira (10), os militares Sargento Souza, Cabo Leonardo, Cabo De Oliveira, Soldado Serpa, Soldado Ottoni e Soldado Elpes, após denúncia anônima, realizaram a Operação Cavalo de Aço, apreendendo 10 pinos de cocaína e uma barra de maconha no bairro Goiabal. Segundo os militares o rapaz estaria escondendo drogas atrás de uma mercearia e fugiu ao notar a Polícia Militar no local. 
O menor apreendido e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Plantão em  Leopoldina-MG.
Matéria feita em Parceria com o site ovigilanteonline.com informações da Polícia Militar.
 Pássaro Mix Rações

Nenhum comentário:

Postar um comentário