sábado, fevereiro 06, 2016

VENDEDOR E CLIENTES Á BEIRA DA BR-116 SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO A MÃO ARMADA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Um ambulante vendedor de produtos de laticínio na BR-116 em Além Paraíba-MG (na saída da cidade próximo á um redutor de velocidade), sofreu na tarde de ontem, 05/02 por volta das 15h30min, uma tentativa de assalto quando trabalha no citado local acima.
Segundo a vítima que fora  abordada
Acusado pelo assalto
pelo meliante, que de posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma Garrucha calibre 22, apontou a citada arma em sua direção, tentando roubar os materiais que a vítima comercializava. No local estava também duas famílias comprando queijos e uma testemunha que é chapa de caminhão. Todos foram vítimas de roubo tentado. Não obtendo êxito, o autor evadiu-se a pé em direção a ponte de divisa de estados (Além Paraíbacom Rio de Janeiro). Momento em que uma viatura do 4º Grupamento da Policia Rodoviária Estadual passava a caminho da sua Sede, os Policiais, Sargento Flávio e Sargento Amorim, foram parados e comunicados do fato ocorrido. Os Policiais retornaram, de imediato, foi iniciado rastreamento, localizando o autor na cabeceira da ponte Régis Bittencourt, já próximo ao estado do RJ, porém, este ao perceber a aproximação dos policiais, levou a não na cintura, arremessando algo as margens do Rio Paraíba do Sul. Após intensa busca no local, não foi possível localizar a suposta arma de fogo. A vítima e a testemunha que é chapa de caminhão, reconheceram de imediato o autor, como sendo o cidadão que havia tentado roubar-lhes minutos atrás. O autor foi conduzido para Delegacia de Leopoldina e apresentado a autoridade policial para as providências subsequentes. O autor chegou apoderar-se de um queijo minas, mais por motivos desconhecidos, resolveu colocá-lo novamente junto aos demais queijos, não consumando sua ação. O autor foi apresentado a Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba, e as devidas providências cabíveis foram tomadas.

Reportagem Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Mas que falta de sossego meu Deus! Um trabalhador vai pra estrada vem um desgraçado com o rabo cheio joga ele de Pirambeira abaixo e acaba com a vida do rapaz. O outro trabalhador não tem sossego nem pra vender queijo que vem um sem vergonha, safado,vagabundo assaltar o infeliz e ainda vai responder em liberdade porque jogou a garruncha fora pra não ter provas. Ele deveria ir buscar a garruncha agora,atirar pra dentro do rabo e ficar caído pra lá mesmo,pra parar de tirar o sossego dos outros. Vai caçar um pasto pra roçar vagabundo ou vem limpar o terraço pra mim,safado!

    ResponderExcluir