terça-feira, fevereiro 02, 2016

UMA JOVEM DE 32 ANOS PASSA MAL E MORRE QUANDO CAMINHAVA EM DIREÇÃO AO SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO



Uma jovem, Manoela Aparecida de Oliveira ("Manu"), 32 anos de idade, moradora no bairro Timbira em Além Paraíba, morreu na manhã de terça-feira (02/02). Por volta das 8h30min, ela caminhava pela Avenida Euvaldo Lodi em direção ao seu primeiro dia de trabalho em uma Panificação no bairro Porto-Velho, quando passou mal e caiu. "Segundo um familiar, o SAMU teria sido acionado e não compareceu no local onde a jovem encontrava se caída, sendo necessário acionar a Policia Militar, que compareceu e teria levado a jovem ao Hospital São Salvador, a mesma chegou com vida na Unidade Hospitalar, sendo atendida pelo médico de plantão Dr. Jorge, vindo a óbito momentos depois, vítima de infarto." 
 Além de familiares, parentes, amigos e esposo (João Carlos)  ela deixou um casal de filhos, menores de idade.
((((( O corpo da jovem Manoela de Oliveira foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu ás 17h de terça-feira (02/02) no Cemitério Municipal Local.))))
Reportagem Adenilson Mendes

5 comentários:

  1. Que tristeza meu Deus! É lamentável coitadinho das crianças e por ela também que perdeu a vida tão jovem. A gente não sabe nem o que dizer... Que Jesus Tomé conta de tudo! A vida está muito difícil e ainda tem gente que tem tempo pra tirar o sossego e infernizar a vida dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço eles, a filha dela é muito minha amiga! Meus pêsames a eles! Realmente foi muito chocante, nem acreditei quando me contaram hoje.

    ResponderExcluir
  3. Que deus console o coração de cada um da família dela!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até quando o SAMU vai fazer isso se foi acionado teria q comparecer pois os paramédicos poderiam ter evitado o pior. Agora fica a dor de uma familia e de filhos q sem entender vao esperar uma mae q jamais retornará p casa.
    E NAO adianta argumentar q poderia ser trote ...é o serviço deles ....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Duda por suas palavras! O SAMU agora tem os argumentos dos trotes. Sendo trote ou não, a obrigação deles é conferir, é o serviço deles... Primeiro espera morrer,depois aparecem. Eles estão sempre ocupados. Só Deus muda a situação em que o Brasil se encontra. Os políticos não adianta,só conhece a população não hora de encher o saco em nossas casas atrás de votos! Não sei como eles não tem vergonha... É por esse motivo que pago as mutas, mas não voto em ninguém. A cada um que a população elege, a decepção é maior! Favor não me pedir votos! Não voto

    ResponderExcluir