domingo, fevereiro 07, 2016

EM PIRAPETINGA-MG MULHER RECEBE FACADAS DURANTE O CARNAVAL E MORRE HORAS APÓS

Helena Cláudia Ribeiro (apelido Héllen), 36 anos de idade, morreu após aproximadamente cinco facadas (na altura da barriga e braços).
O fato aconteceu por volta da meia noite de sábado, 06/02 na Praça Santana, Centro de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, quando acontecia o festejo de carnaval naquela Municipalidade. Helena teria se desentendido com uma outra mulher, também moradora em pirapetinga-MG, Prisciliane Gomes da Silva, 32 anos de idade, quando Prisciliane teria desferido os golpes de faca em  Helena, fugindo
Foto de rede social - Helena (Vítima) 
na sequência. Helena foi socorrida ás pressas para o Hospital Local, vindo a falecer horas depois em decorrência dos ferimentos.

De posse das características da suposta autora, os Policiais Militares realizaram um intenso rastreamento, localizando Prisciliane, que confirmou ter havido
Foto de rede social
Prisciliane, suposta autora
um desentendimento entre as duas próximo ao palco do evento carnavalesco. 

 Ela recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida á Delegacia de Policia Judiciária de plantão em Leopoldina-MG onde se encontra detida. Não temos ainda a informação se a arma do crime fora encontrada. "Segundo apuramos, autora e vítima tinha um rixa antiga."
O corpo de Helena Cláudia foi sepultado no Distrito São Pedro de Alcantra, Pádua-RJ por volta das 14h de ontem, domingo (7). Ela morava no bairro Vitória em Pirapetinga-MG e deixou marido e dois filhos menores de idade, de 05 e 14 anos de idade.
Reportagem:Adenilson Mendes

3 comentários:

  1. Jesus tenha misericórdia! Não existe reixa antiga que justifique uma vida ser interrompida com tanta violência. Duas vidas destruídas,uma faleceu e a outra perdeu a liberdade e vai carregar este peso de ser assassina para resto da vida. Meu Deus,não precisa tirar a vida de ninguém, é simplismente isolar,ignorar,fazer de conta que não existe,nunca existiu e assim por diante. Resumindo,agora sofre duas crianças pela perda da mãe, sem eles terem culpa de nada,coitadinhos. Que Jesus proteja e acalma essas duas crianças, que talvez por uma bobeira perderam a mãe!

    ResponderExcluir
  2. O garoto de 14 anos é meu sobrinho.ele na já foi minha cunhada estou chocado

    ResponderExcluir