quarta-feira, janeiro 13, 2016

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA IMPEDE JOVEM DE SE JOGAR SOBRE A PONTE NO RIO PARAÍBA DO SUL


Por volta das 9h35min da manhã desta quarta-feira, 13/01, a Policia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Flávio, com a equipe formada pelos policiais; Sgt. Denilson e os Soldados, Serpa, Gonçalves e Bittencourt atenderam uma ocorrência que terminou com um desfecho brilhante.
ENTENDA O FATO OCORRIDO.
O policial plantonista da SOF (Sala de Operação e Fração, Quartel da PM) informou via rádio de comunicação a Guarnição que um jovem aparentando 35 anos de idade, estava sobre a ponte que corta o Rio Paraíba do Sul (ponte Armando Godoy, Centro de Além Paraíba), preste a dar fim a própria vida, se atirando nas águas do Rio. O Rapaz se mostrava, um tanto quanto desorientado, dizendo que faria tal coisa por problemas familiares. Em um curto espaço de tempo, um dos policiais, "deu um bote"  e o segurou pelo braço, em seguida os demais policias o imobilizou, impedindo-o de se jogar. Após ele foi levado ao Hospital São Salvador e todas medidas cabíveis foram tomadas.
Reportagem: Adenilson Mendes 

2 comentários:

  1. Parabéns a Polícia Militar! Que Jesus proteja vcs. A depressão é a principal causadora disso. Tem que orar diariamente e ter fé em Deus!

    ResponderExcluir