terça-feira, janeiro 05, 2016

PM EM AÇÃO ! HOMEM É PRESO, ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS EM ÁREA RURAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

A Policia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Flávio, realizou uma operação que culminou na apreensão de seis armas de fogo (espingardas) e diversas munições e material para fabricação de munição; tipo pólvora, chumbo e espoletas, além de facões, lanternas e canivetes. 

"Tudo indica que tais materiais são utilizados na caça predatória de animais"
Foi preso o nacional Pedro Paulo Pacheco, Vulgo "Pedro Caolho," 49 anos de idade, na localidade Rural, localizada á margens da BR 116, entre as localidades de Marinópolis e Beira Rio em Além Paraíba.
Fonte: PM de Além Paraíba-MG
Reportagem: Adenilson Mendes

ATUALIZAÇÃO: QUINTA-FEIRA, 07de dezembro de 2016 ás 14h.

                   No mesmo dia 05/01/2016, os familiares do Sr. Pedro Paulo Pacheco procuraram o Nobre advogado Dr. Alex Dias, onde o mesmo foi contratado para acompanhar o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) do Sr. Pedro Paulo, em Leopoldina/MG.

                   Assim, após as devidas orientações do advogado Dr. Alex Dias para o seu cliente, o Sr. Pedro Paulo prestou seu depoimento pessoal, perante a Autoridade Policial nos seguintes termos: informando que as armas de fogo e as munições são produtos de herança de seu pai.

                   Esclareceu, ainda, que “os pássaros lhe pertencem e esclarece que apenas um tem registro e os outros quatro não; que nunca praticou caça; que os objeto apreendidos ficam em sua casa, mas nunca foram usados para a prática da caça; que em relação ao animal morto que estava em sua geladeira e que os policiais militares alegaram ser um jacu esclarece que tal animal é um frango e que é para seu consumo diário. Que não lhe foi mostrado nenhum mandado de busca.


                   Após, prestadas as declarações do depoente, pelo Excelentíssimo Delegado de Polícia Dr. Márcio Rocha Vianna Dias, em seu alto saber jurídico e coerência, o Sr. Pedro Paulo Pacheco foi liberado, tendo sido o mesmo levado para o sossego de seu lar pelo advogado Dr. Alex Dias, onde responderá o processo em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário