sexta-feira, janeiro 29, 2016

OITAVO GULHOSAS DE SAPUCAIA ACONTECE NESTE SÁBADO 30/01

Vai acontecer amanhã, 30/01 na cidade de Sapucaía, no Estado do Rio de Janeiro, mais uma edição do EVENTO BENEFICENTE, "Gulhosas de Sapucaia" - Sua OITAVA EDIÇÃO.
Evento que começou em 2008 num encontro de quatro amigos (Douglas, Desmond, Bruno, Rafael) que fazem aniversário no mês de março. O que seria um simples diversão ganhou uma grande proporção. Os amigos estenderam a idéia e passou a usar a criatividade para AJUDAR O PRÓXIMO, sem conotação religiosa, politica ou outros interesses... Na tragédia de 2012 em Jamapará eles fizeram o evento e arrecadaram diversos donativos para os desabrigados e desalojados.
Com a ausência de carnaval em Sapucaia-RJ, o que antes eram 4 amigos, hoje são CENTENAS. 
 A concentração (estilo pré carnaval ou semelhante ao bloco das piranhas de Além Paraíba) acontecerá no centro da cidade, na praça da árvore grande por volta das 15h, após seguirão em direção ao Parque de Exposição onde darão continuidade ao evento. 
VOCÊ que vai estar presente no " 8º Encontro das Gulhosas de Sapucaia", pode levar ALIMENTOS não perecíveis ou MATERIAL  de limpeza.
TODA ARRECADAÇÃO SERÁ DISTRIBUÍDA ENTRE A INSTITUIÇÃO APAE DE SAPUCAIA-RJ, O ASILO E TAMBÉM  AOS MORADORES AFETADOS PELA CHEIA DO RIO PARAÍBA DO SUL .
Visite a página do evento:
https://www.facebook.com/events/1733874013509247/
Reportagem Adenilson Mendes
Com informações de Alexandre Tavares
Apoio: 
Quiosque do Gambal, Bar do Clube do Cavalo, Tião Satyro, Acad Vidativa, Prefeitura Municipal de Sapucaia, Fernandinha Gonçalves, consultora de beleza, Quiosque do Broinha, Distribuidora de Água Irmãos Wermelinger, Willian e Carolina, Japa/China in Home FufuGanza, Roberto José Coelho, gerente Sicoob Credimata, Mônica Morais, Serralheria Oliveira, José Jorge e Marcilene Araujo, Top Multimarcas, Nandinho e Aline, Mercado Baruk, Sandro, Lara Tedesco e Aparecida Fusca, Ousadia Modas, Mercado do Dedé, Jorge Luiz de Oliveira Brito, Maria Angélica de Lemos Gonçalves, Betinho Caminhões, Betinho e Alexandre.
Organização: SalsiFufuGagaRará Eventos

Um comentário:

  1. Mais um ano! Mais um dia de festa! Enquanto a gente se diverte, porque não pensar em que passou ou passar por necessidades, nós podemos ajudar, vamos unir o útil ao agradável, nos divertir e ser solidários, esse é o intuito do evento!

    ResponderExcluir