quarta-feira, janeiro 13, 2016

HOSPITAL SÃO SALVADOR DE ALÉM PARAÍBA-MG REALIZA ASSEMBLEIA, DR. RAFAEL GRACIOLI SEGUE Á FRENTE DA PROVEDORIA

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 13/01 a Assembléia Geral do Conselho do HSS -  Hospital São Salvador  de Além Paraíba-MG  O Dr. Rafael Gracioli foi reeleito por unanimidade e por aclamação e segue como Provedor por mais dois (02) anos á frente da Unidade Filantrópica, entrando no seu terceiro mandato e o 1º Secretário Dauro Machado em seu segundo.
A Diretoria ficou assim constituída: 
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: Bethânia Reis - Administradora, Dauro Machado Diretor Primeiro Secretário, Dr. Breno Costa Diretor Clínico, Dr. Rafael Gracioli Provedor e Dr. Fabrício Parreira Diretor de Ética Médica.
- Provedor: Dr. Rafael Boubee Gracioli da Silva 
- Vice Provedor: Dr. Welter Cazarin Costa
- 1º Secretário: Dauro Garcia Machado
- 1º Tesoureiro: Rubens Antônio Monteiro)
- 2º Secretário: Renato Rangel Gusmão.
- Administradora Betânia Reis de Souza Gracioli 
- Diretor Clinico: Dr. Breno Costa
- Diretor de Ética Médica: Dr. Fabrizio Parreira
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: Conselheira Aparecida Curty, "Betinho" Tesoureiro e Jaqueline Freitas, conselheira
É inegável não afirmar que o único Hospital da microrregião sofreu espantosa transformação nos últimos anos com a gestão Gracioli e equipe. Diversas obras de melhorias foram e estão sendo realizadas, desde a recepção, corredores, leitos, instalações elétricas, hidráulicas, pinturas e cobertura de todo complexo sem se esquecer de aparelhos sofisticados, veículo novo e muito mais.
De acordo com o texto do Jornalista, Vereador, Radialista e também membro da equipe administradora  do HSS, Dauro Machado, o Hospital, em fevereiro próximo não vai mais precisar comprar oxigênio terá sua própria usina de oxigênio, que já está comprada. Hemodiálise para urgência e raio x digital já funcionando. Enfermarias masculinas e femininas prontas e novinhas. As obras de Reformas continuarão, a reforma  completa da cozinha, construção da nova maternidade com parto humanizado, mais 5 leitos de U.T.I e possivelmente SERVIÇO DE HEMODIÁLISE.
 Queremos aqui render nossos elogios e respeito a cada profissional que somam ao HSS, Hospital São Salvador de Além Paraíba, Deus abençoe a todos.
Reportagem Adenilson Mendes
Com informações e fotos do Jornalista Dauro Garcia Machado



Um comentário: