domingo, janeiro 10, 2016

"HOMEM MORRE AFOGADO EM CACHOEIRA DE ALÉM PARAÍBA"


Foto do dia 09/01/2016 / Facebook
José Geraldo da Silva, popularmente conhecido pelo apelido "LALADO", 31 anos de idade, morava no bairro Boiadeiro (Campo Alegre), em Além Paraíba-MG, desapareceu em meio ás águas de um córrego da localidade Rancho Alegre (Cachoeirão Fazenda Barra do Peixe), área Rural de Além Paraíba na tarde de ontem, 10/01.
Nossa reportagem apurou que o fato ocorreu por volta das 16 horas, uma Unidade do SAMU foi no local, mas o corpo teria desaparecido. A Policia Militar foi comunicada e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro que também esteve no local. Foram feitas buscas no local e extensão do córrego, porém o corpo de "Lalado"não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros encerrou suas buscas por volta das 22h. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de leopoldina-MG, deu continuidade  nas buscas na manhã desta segunda-feira (11) e por volta do meio dia o corpo de "Lalado" foi encontrado e encaminhado para o IML de Leopoldina onde passou por exames.
"Lalado" ("era funcionário da Garcia Atacadista"), era casado e deixou esposa e um casal de filhos. No ultimo sábado, 09/01, foi a festa de aniversário da sua filha que completou um aninho de idade.
Ás 19h de hoje (11), o corpo de "Lalado" retornou do IML de Leopoldina-MG, o velório aconteceu na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (12), ás 08h da manhã.

Reportagem Adenilson Mendes
Ultima atualização, 12/01 ás 8h32min.
OUTRAS INFORMAÇÕES Á QUALQUER MOMENTO.

2 comentários:

  1. Que tristeza meu Deus! Que Jesus conforte os familiares e dê o descanso eterno a Ele coitado!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vida q se perde.e agora fica a família. A saudade a dor é difícil. ORO A DEUS para q conforte da melhor maneira e supra em tudo q preciso for.

    ResponderExcluir